Mulher

5 dicas para não sair da dieta durante o isolamento da quarentena

Publicado


source

A quarentena começou há poucos dias e as pessoas já estão percebendo como o tempo livre em casa pode afetar a dieta. Parece que dá vontade de comer o tempo todo, não é? Ao Delas, a nutricionista Luanna Caramalac Munaro explica que essa sensação é realmente bem comum, já que a ansiedade pode aumentar, o que leva à vontade de comer.

Leia também: Musculação em casa na quarentena? Sim! Personal de Marquezine e Anitta diz como

mulher na cozinha cortando fruta arrow-options
Pexels

Investir em comida “de verdade” é o segredo para não fugir da dieta mesmo durante a quarentena

Diante desse momento de estresse e ansiedade, como seguir a dieta à risca? Segundo a nutricionista, é possível continuar com uma alimentação saudável mesmo em meio à pandemia. Para isso, basta adotar alguns hábitos na rotina e fazer algumas substituições no cardápio.

Para te ajudar, Luanna listou cinco dicas simples para manter a forma na quarentena :

1. Invista em comida “de verdade”

Algumas pessoas estão priorizando congelados e industrializados na hora de fazer as compras para os dias de isolamento, já que são produtos que apresentam um prazo de validade maior. No entanto, esse é um erro grave para a saúde e a boa forma. “Esses produtos são altamente inflamatórios e o que a gente precisa nesse momento é uma dieta anti-inflamatória, com comida de verdade”, alerta a nutricionista.

“O ideal é que a gente possa incluir comida de verdade, pensando em nutrir o nosso organismo”, continua. Invista em uma variedade de frutas, verduras, folhas, legumes e fontes de proteínas. Luanna também comenta sobre a importância de beber bastante água.

Pode parecer difícil fazer isso, já que os legumes e vegetais estragam mais rápido. No entanto, basta se planejar e usar as técnicas corretas para congelar e armazenar os alimentos. Assim, você consegue garantir refeições dentro da dieta por mais tempo. Além disso, vale otimizar a compra e escolher os legumes que duram mais tempo. Clique aqui e veja quais são eles .

Leia também: Como congelar legumes sem perder os nutrientes? Veja dicas

2. Mantenha a mente ocupada

Essa vontade de comer e fugir da dieta pode ser fruto de uma ansiedade . E com esse tempo livre durante a quarentena, costumamos mergulhas em pensamentos que nos deixam ainda mais ansiosos. A dica da nutricionista é manter a mente ocupada.

“O ideal é procurar coisas para fazer. Se você tem como trabalhar em casa, faça o seu home office. Se não, vá ler um livro, assista uma série, um filme que você goste, faça exercícios físicos, faça meditação”, aconselha.

3. Faça snacks saudáveis

Parece que estamos vivendo o cenário perfeito para comer ainda “besteiras”, não é mesmo? Luanna ensina que é possível fazer snacks saudáveis  e gostosos: corte batata doce, abobrinha, cenoura, vagem ou berinjela em fatias bem fininhas, temperando com azeite e orégano, e coloque no forno para assar. Vale investir também nas oleaginosas, como castanha de caju, ricas em nutrientes e que promovem saciedade.

4. Evite carboidratos simples

A nutricionista alerta que carboidratos simples, como arroz, pão e macarrão, não são uma boa opção para a dieta. “São inflamatórios e não dão saciedade. Na verdade, dão a sensação de que se está com fome o tempo todo”, comenta.

5. Movimente-se

Para finalizar, Luanna lembra que, além de uma dieta saudável, manter uma rotina de exercícios é imprescindível para evitar engordar e manter a sensação de bem-estar. Aqui no Delas nós já mostramos que é possível adaptar o treino da academia para fazer em casa  e também demos dicas para  manter a motivação e os resultados no isolamento da quarentena. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Em vídeo sobre cuidados capilares, blogueira exibe sex toy por engano

Publicado


source

A blogueira Lauren Faulkner fez uma série de stories em sua conta no Instagram contando como é a sua rotina de cuidados com o cabelo. Ao divulgar os vídeos para os seus 34 mil seguidores, a jovem pensava que mostrava apenas os produtos que usava. No entanto, no fundo da imagem, apareceu um sex toy por engano – o que deixou tudo mais engraçado.

Leia também: Mulher mostra anel de noivado na web e recebe comentários maldosos

blogueira rindo arrow-options
Reprodução/Instagram

Era um vídeo sobre cuidados capilares, mas Laura deixou aparecer seu sex toy sem querer no reflexo no espelho

Após compartilhar cada etapa dos cuidados capilares, Lauren decidiu mostrar os produtos que usa para tratar os cabelos loiros descoloridos. Foi aí que percebeu o que estava acontecendo e, ao ver que havia um dildo refletido no espelho, a blogueira rapidamente apagou os vídeos que tinha feito.

“Gente, eu só quero me desculpar se você estava assistindo meus stories e pensou: ‘Esse vídeo foi interrompido, por que ela não me explicou isso?”, falou em vídeos seguintes.

Leia também: Mãe fica em choque ao descobrir que filha levou seu vibrador para a escola

blogueira filmando o espelho arrow-options
Reprodução/Internet

Na lateral esquerda da imagem é possível observar o dildo que apareceu no vídeo da blogueira

Ela acrescentou que precisou apagar alguns stories porque não tinha percebido o que havia no segundo plano.  No entanto, logo em seguida caiu na risada e acabou revelando a todos que se tratava de um sex toy que ela deixou ali para secar, pois havia limpado recentemente.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Mulher mostra anel de noivado na web e recebe comentários maldosos

Publicado


source

É muito comum as mulheres compartilharem nas redes sociais o seu anel de noivado. Buscando elogios, às vezes elas acabam encontrando muita crítica. Foi o que aconteceu com uma usuária do grupo ‘That’s It, I’m Nail Shaming’, no Facebook.

Leia também: Coronavírus vira inspiração para unhas decoradas; veja modelos

anel arrow-options
Reprodução/ Facebook

O anel de noivado ficou em segundo plano após críticas às unhas de uma mulher

Na postagem sobre o anel de noivado a mulher exaltou o tamanho do anel. A imagem mostrava um grande acessório com brilhantes, mas não foi isso que chamou atenção dos participantes do grupo.

Um dos comentários da foto apontou que as unhas da mulher pareciam grãos de café, escrevendo: “Por que você as colou nas unhas, por favor? Por favor, não cole feijão nas unhas”.

E não pararam por aí. “O que diabos são esses”; “Sinto que os insetos estão prestes a estourar essas unhas”; “Gosto do esmalte … tenho que me concentrar nisso ou começo a sentir náuseas”; “Eles me lembram os insetos de junho”, foram alguns dos comentários feitos.

unha arrow-options
Reprodução/ Facebook

Os comentários sobre a unha da mulher foram pesados

Leia também: Saiba o que são e como prevenir as rugas do sono

O que achou das “reclamações” sobre a unha da mulher? Elas realmente merecem mais atenção que o anel de noivado

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana