Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    PF prende homem por compartilhamento de arquivos com imagens de abuso infantojuvenil em SP

    publicidade

    Campinas/SP. A Polícia Federal prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (3/7), um homem por compartilhamento de arquivos com imagens sexuais envolvendo crianças e adolescentes pela internet, na cidade de Valhinhos/SP.

    A ação que resultou nesta prisão faz parte da Operação Escudo da Inocência, cujo objetivo é proteger vítimas de abuso sexual infantojuvenil. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 9ª Vara Criminal Federal de Campinas.

    Durante a investigação, apurou-se que neste ano o indivíduo preso já havia sido indiciado pela PF pelos delitos aqui apurados e, mesmo assim, continuou a adquirir e compartilhar diversos vídeos e imagens de conteúdo de violência sexual infantojuvenil.

    A Polícia Federal mantém um grupo especializado e permanente de prevenção e repressão a crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

    Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
    Contato: (11) 3538-5013
    E-mail: [email protected]

    Fonte: Polícia Federal

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI