Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

     Pedal dos Pais acontece amanhã em Lucas do Rio Verde: Mais de 500 inscritos, muita diversão garantida

    publicidade

    A TV Conquista está em fase final de preparativos para mais uma edição do “Pedal dos Pais”, que ocorrerá neste domingo, 11 de agosto, em Lucas do Rio Verde. O evento, que se consolidou também no calendário municipal, promete oferecer ainda mais surpresas e diversão para pais e filhos em 2024.

    Os participantes que se inscreverem antecipadamente receberão um kit especial, contendo camiseta, e uma garrafa de água. “Estamos trabalhando para que todos se sintam valorizados e tenham uma experiência única. Acreditamos que, assim como no ano passado, este será um momento de união e celebração para todas as famílias”, afirma Zico Zortéa, diretor da TV Conquista.

    As inscrições para o evento superaram as expectativas, com mais de 500 inscritos, prometendo um dia de diversão, esporte e celebração. Mesmo quem perdeu o período de inscrições poderá comparecer ao evento, participar do pedal e do sorteio de prêmios. A organização recomenda que os participantes cheguem ao local com antecedência para garantir uma experiência tranquila e aproveitar ao máximo todas as atividades planejadas.

    O evento conta com o sorteio de diversos prêmios, incluindo 5 bicicletas e mais  de 40 prêmios que serão sorteados após o pedal.

    A expectativa é que o evento atraia um público ainda maior que o do ano passado, quando centenas de participantes pedalaram juntos, criando memórias inesquecíveis. As atividades terão início às 7h30 no Centro de Eventos Roberto Munaretto, com concentração a partir das 7h00.

    Entre os parceiros comerciais estão Paraná Materiais para Construções, Sicredi,  Martinello e Gastrocor Allrede, Delmoro, JKA investimento, Coca Cola, Pasqualotto. Essas empresas se juntam a um grupo de apoiadores que inclui a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Esportes Projeto Viva Lucas, ACILVE, Governo do Estado de Mato Grosso, ABAM Proteção Veicular, HS Consórcio, Clube do Carro Forte, Associação dos Ciclistas Luverdenses, Equipe Lucas Rider BMX e a Guarda Civil Municipal. Juntos, eles contribuem para impulsionar o desenvolvimento local e a diversidade de atividades na região.

     

     

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI