Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Força Tática prende homem por tráfico de drogas e apreende 17 pés de maconha

    publicidade

    Equipes da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam um homem de 28 anos pelos crimes de tráfico, uso e cultivo ilegal de drogas, na manhã desta sexta-feira (08.11), em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu porções de entorpecentes e 17 pés de maconha, no quintal de sua casa.

    Durante rondas no bairro Novo Paraíso 2, a Força Tática flagrou o homem fazendo o uso de entorpecentes, na frente de uma casa. O suspeito, ao visualizar as equipes policiais, tentou correr para o interior da casa e despistar os militares.

    O homem, porém, foi acompanhado e detido rapidamente, no quintal do imóvel. Em revista pessoal a ele, a PM localizou oito porções de substância análoga à maconha e um cigarro da mesma droga.

    No local, os policiais também se depararam com uma plantação de 17 pés de maconha, que foram apreendidos. Na casa, a Força Tática ainda recolheu sementes de maconha e materiais utilizados para o tráfico.

    Questionado pelos militares, o suspeito não se pronunciou. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, com todo material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

    Fonte: Governo MT – MT

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI