Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Rafa Kalimann exibe barrigão de 8 meses em passeio pelo Grand Canyon: ‘Paraiso’

    publicidade

    Rafa Kalimann, que aguarda a chegada de Zuza, sua primeira filha com o cantor Nattan, aproveitou a reta final da gravidez para visitar o Parque Nacional do Grand Canyon, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (2).

    A apresentadora, de 32 anos, posou diante da paisagem imponente e exibiu o barrigão de oito meses no ponto turístico localizado no Arizona, uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo.

    “Conhecendo uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo e entendendo perfeitamente o motivo disso”, escreveu ela ao compartilhar os registros no Instagram. Rafa e o namorado também fizeram um sobrevoo de helicóptero pelos desfiladeiros e mostraram parte do passeio nas redes sociais. Para o dia de turismo, a influenciadora apostou em um cropped preto, casaco felpudo e calça jeans. Confira abaixo:

    Fonte: TOP FAMOSOS

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI