Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    PF, em ação conjunta com a RFB, o BPFron e o BPMOA, apreende carga de cigarros contrabandeados

    publicidade

    Cascavel/PR. Nesta segunda-feira (19/1), a Polícia Federal, em conjunto com a Receita Federal, o Batalhão de Polícia de Fronteira e o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas do Paraná, apreenderam um caminhão carregado com cigarros estrangeiros. A ação ocorreu durante fiscalização na BR-163, no trecho entre os municípios de Santa Teresa do Oeste e Lindoeste/PR.

    Durante a abordagem, os policiais localizaram aproximadamente 600 caixas de cigarros nas caçambas do caminhão misturadas a uma carga de esterco. Diante da situação, o condutor do veículo foi preso em flagrante pelo crime de contrabando.

    O veículo e a carga de cigarros foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal. O homem detido foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.

    Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
    (45) 3261-6200

    Fonte: Polícia Federal

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI