Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Polícia Civil prende trio em flagrante por furto e receptação qualificada em Várzea Grande

    publicidade

    A Polícia Civil prendeu três pessoas pelo envolvimento em crime de furto qualificado e receptação praticados em estabelecimento comercial, em Várzea Grande. A prisão foi realizada, nessa quinta-feira (19.3), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

    A ação teve início quando os investigadores da unidade identificaram imagens de dois suspeitos subtraindo uma ferramenta profissional avaliada em aproximadamente R$ 2,5 mil de uma loja da cidade.


    Segundo o delegado da Derf-VG, Marcio Portela, a dupla teria atuado de forma coordenada. “Enquanto um ocultava o produto em uma sacola, o outro aguardava para receber o bem, em seguida, ambos fugiram em uma motocicleta”, explicou o delegado sobre a dinâmica criminosa.

    Com o andamento das diligências, os suspeitos foram localizados, em Cuiabá, ainda portando as mesmas roupas usadas durante o crime. Ao serem abordados, ambos confessaram a autoria do furto e conduziram a equipe até o local onde haviam vendido o produto furtado, levando à prisão de um terceiro envolvido, responsável por adquirir os bens em seu estabelecimento comercial.

    Foram apreendidos os objetos furtados, a motocicleta usada na fuga, aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

    A dupla foi detida e conduzida até a Derf-VG, onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante, devendo responder pelo crime de furto.

    O homem que adquiriu o produto, também foi conduzido até a delegacia, onde também foi lavrado flagrante pelo crime de receptação.

    Após os procedimentos legais cabíveis, o trio foi colocado à disposição da Justiça.

    Fonte: Policia Civil MT – MT

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI