Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia Militar promove 15 agentes na região do 12º Batalhão e reforça segurança no feriado

publicidade

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou a promoção de 15 policiais militares que atuam na área do 12º Batalhão, que abrange os municípios de Sorriso, Ipiranga do Norte, Boa Esperança do Norte e Nova Ubiratã. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Jorge Almeida, que destacou a importância da data e o reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

Segundo o comandante, 13 dos promovidos atuam diretamente na área do batalhão e outros dois integram a Força Tática sediada em Sorriso. As promoções fazem parte das celebrações do dia 21 de abril, data em homenagem a Tiradentes, patrono das polícias militares do Brasil.

De acordo com Jorge Almeida, a promoção é resultado do desempenho e dedicação dos agentes ao longo do tempo. “São policiais que honraram sua missão, atuaram na defesa da sociedade, no restabelecimento da ordem pública e no policiamento preventivo”, afirmou.

Ele ressaltou ainda que a progressão na carreira não ocorre automaticamente, sendo concedida apenas àqueles que atendem aos critérios estabelecidos e demonstram mérito no exercício da função. Em todo o estado, mais de mil policiais militares foram promovidos nesta data.

Além das promoções, a corporação também reforçou o policiamento durante o feriado prolongado. A Operação Tiradentes foi iniciada na última sexta-feira e segue com intensificação das ações ostensivas e preventivas na região.

Outro destaque é a realização do 2º Torneio Tiradentes, promovido pela Associação da Polícia Militar em Sorriso, na região do Rota do Sol. O evento busca aproximar a corporação da comunidade, aliando ações de segurança com atividades de integração e lazer.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI