Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Polícia Civil prende homem por ameaçar esposa com arma e faca em Canarana

    Polícia Civil - MT

    publicidade

    A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta quinta-feira (21.5), um homem de 30 anos, suspeito de ameaçar a própria esposa, de 29 anos, com uma arma de fogo, no local de trabalho da vítima, em Canarana.

    A equipe da Delegacia de Canarana foi acionada por uma denúncia anônima com a informação de que havia um homem armado tentando entrar no Hospital Municipal da cidade. Ele pedia para falar com a esposa, funcionária do local.

    Uma equipe da Polícia Civil foi enviada ao local e encontrou o suspeito dentro de um carro. No veículo, os policiais localizaram uma pistola calibre 9 mm municiada. O suspeito foi algemado e encaminhado à Delegacia.

    Posteriormente, a vítima compareceu à unidade policial, onde afirmou que estava sendo ameaçada desde o começo do dia e que o suspeito utilizava a arma de fogo e uma faca para intimidá-la. Ela convenceu o agressor a levá-la ao trabalho com a condição de que logo sairia e, por isso, ele a esperava do lado de fora do hospital e tentava entrar na unidade.

    A mulher apresentava forte abalo emocional e medo em razão das ameaças sofridas, sendo acolhida e atendida pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher da Delegacia de Canarana.

    A vítima relatou ainda ter sido ameaçada com uma faca na região da barriga, que estaria no interior do veículo utilizado pelo suspeito. A equipe realizou buscas e encontrou a faca no carro do suspeito.

    Com autorização da vítima, os policiais também realizaram buscas por outras armas na residência do casal, onde localizaram uma espingarda calibre 36 e diversas munições intactas e deflagradas de vários calibres.

    Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para as providências e continuidade das investigações.

    “Denúncias rápidas e a pronta intervenção policial são fundamentais para prevenir que casos de violência doméstica se tornem feminicídios”, disse o delegado Diogo Jobane Neto.

    Fonte: Governo MT – MT

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI