O pagamento dos salários dos servidores públicos do Estado de setembro será nos dias 10 e 15 de outubro. Pela primeira vez na gestão Mauro Mendes (DEM), neste mês, o governo quita os vencimentos em duas parcelas.
A redução para o pagamento em duas parcelas, segundo a Secretaria de Fazenda (Sefaz), será possível devido às medidas de contenção de gastos adotadas pela gestão democrata.
“Seguimos firmes no caminho de equilibrar as contas do Estado e de regularizar o pagamento dos salários dos servidores. Nesse mês de outubro já conseguimos reduzir de três para duas parcelas”, afirmou o titular da Sefaz, Rogério Gallo.
Na próxima quinta-feira (10) o governo do Estado vai depositar até R$ 5,5 mil nas contas dos servidores. A primeira parcela do pagamento dos salários irá quitar 78,98% da folha, com um valor total de R$ 404.684 milhões.
A segunda e última parcela será paga na terça-feira (15) para quem recebe acima de R$ 5,5 mil, em um total de R$ 97,006 milhões. A folha total de pagamento do mês de setembro soma R$ 501.601728,47. (Com informações da assessoria)
Gazeta Digital



































