O Corpo de Bombeiros controlou um princípio de incêndio, por volta do meio dia (28), no motor de um caminhão, na Avenida das Nações próximo a prefeitura municipal. O caminhão estava carregado com caroço de algodão e parou de funcionar no meio da pista.
O motorista contou que viu o fogo saindo do capô. Ele parou veículo, desengatou os cabos da bateria e usou a água do caminhão para apagar o fogo.
Ninguém ficou ferido.






























