O Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, foi acionado por volta das 22 horas de ontem (14), para controlar o incêndio no gerador de energia de uma fazenda, nas margens da MT-449. Os funcionários relataram uma explosão depois de um curto-circuito no equipamento.
A guarnição demorou cerca de 30 minutos. No local, os bombeiros apenas resfriaram o equipamento destruído.
Os trabalhadores da propriedade temiam que o fogo atingisse o óleo diesel no barracão.
Ninguém ficou ferido.































