Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Bombeiros de Lucas do Rio Verde andam 32 km depois de gerador de energia pegar fogo

publicidade

O Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, foi acionado por volta das 22 horas de ontem (14), para controlar o incêndio no gerador de energia de uma fazenda, nas margens da MT-449.  Os funcionários relataram uma explosão depois de um curto-circuito no equipamento.

A guarnição demorou cerca de 30 minutos. No local, os bombeiros apenas resfriaram o equipamento destruído.

Os trabalhadores da propriedade temiam que o fogo atingisse o óleo diesel no barracão.

Ninguém ficou ferido.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI