Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Casal é preso ao pagar consumo com dinheiro falso

publicidade

Um casal foi preso na noite de domingo (26), após pagar o consumo em uma conveniência, com uma nota de R$ 100 falsa.Quando preso, eles estavam em posse de R$ 400 também falsos.

 

De acordo com a Polícia Militar, o gerente do estabelecimento acionou os policiais assim que percebeu que a nota era falsa.
 

Um dos suspeitos, um homem de 24 anos, contou que havia vendido o celular da amiga e que havia recebido uma quantia de R$ 500. 

 

Com ele, foi encontrado mais R$ 200 em notas falsas. A amiga foi localizada e confirmou a versão da venda do telefone.

 

Ela também estava em posse de R$ 200 falsos.

 

Porém, o gerente da conveniência afirmou que, quando questionou o suspeito sobre a origem da nota, ele informou que havia sacado em um caixa eletrônico. 

 

Diante da contradição dos suspeitos, eles foram encaminhados para a delegacia do Verdão. 

 

Segundo os policiais, todas as notas tinham a mesma numeração e eram visivelmente falsas.

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI