Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Lucas: motorista embriagado bate caminhonete em poste e deixa bairros sem energia

publicidade

Condutor de caminhonete Ford F-1000 perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de energia elétrica, hoje de madrugada, na avenida das Nações, no Parque das Américas. Ele não se feriu.

Com a batida, o poste ficou danificado e deixou os bairros Parque das Américas, Jaime Seiti Fujii, Vida Nova e Parque das Emas sem energia. O serviço só foi reestabelecido por volta das 6h da manhã.

Segundo a polícia, o motorista estava embriagado e, por esse motivo, foi conduzido à delegacia para as medidas cabíveis.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI