Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Homem é preso por descumprir medida protetiva ao procurar delegacia para registrar ocorrência contra vítima

    publicidade

    A equipe da Delegacia de Sorriso prendeu nesta segunda-feira (22.01) um homem de 35 anos pelo descumprimento de medida protetiva de urgência contra a ex-companheira.

    J.N.P. foi preso na delegacia no momento em que procurou a unidade policial para registrar ocorrência contra a vítima alegando que ela o teria agredido.

    Ele descumpriu a ordem judicial de proibição mais de uma vez, inclusive, rodando a casa da vítima em diversas ocasiões e no último fim de semana foi a uma festa onde a ex-companheira estava. Diante dos reiterados descumprimentos, o investigado teve a prisão decretada pela justiça.

    Além disso, ele é investigado também pelo Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica pelo crime de importunação sexual contra as filhas da vítima, menores de idade.

    Fonte: Policia Civil MT – MT

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI