Nacional

Acidente mata cinco jovens no Rio: “todo mundo bêbado”, diz sobrevivente

Publicado

source
acidente no rio arrow-options
WhatsApp O DIA

Acidente ocorreu após 5h

Um acidente com um veículo de passeio ocupado por oito pessoas deixou cinco jovens mortos e três feridos na Linha Amarela, Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (8).

Segundo sobreviventes, o carro saia de uma festa na Barra da Tijuca e seguia para o bairro do Méier por volta das 5h quando o motorista perdeu o controle e bateu em um muro da Rua Ramiro Magalhães. Todas as vítimas tinham entre 20 e 25 anos de idade. Os três sobreviventes foram levados a um hospital da região e já receberam alta. Acidente ocorreu após 5h da manhã

Leia também: “A fome me preparou para a dor”, diz jovem que perdeu couro cabeludo em kart

“Tinham oito pessoas, um estava com o carro . Todo mundo falando ‘vamo com o carro’, pedi pro meu namorado para a gente não ir de carro, o menino tava bêbado, tava todo mundo bêbado, só que o irmão dele tava lá, ele não queria deixar o irmão dele”, disse Thamires Carneiro, uma das sobreviventes, em entrevista ao canal GloboNews. O namorado e o cunhado dela morreram.

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Sucuri gigantesca bloqueia estrada e ataca fazendeiros; assista

Publicado


source
sucuri
Reprodução / YouTube

Cobra gigante tentou atacar automóveis que circulavam na estrada

Uma  sucuri gigante surpreendeu um grupo de trabalhadores após surgir em uma estrada de terra em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Dois automóveis passavam pelo local quando o réptil foi visto.

Curiosos e surpresos com o tamanho do réptil, os veículos se aproximaram do animal, que ficou enfurecido. A sucuri bloqueou a estrada e atacou todos os que tentaram ultrapassar a barreira feita por ela.

As mandíbulas gigantes da sucuri se abriam para dar botes cada vez que um veículo tentava seguir adiante pela estrada. Essa seria a terceira vez que o animal foi visto na região.

Assista ao vídeo:



Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Menina morre após lareira improvisada explodir no Rio Grande do Sul

Publicado


source
casa inccendiada
Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul

Cinco pessoas ficaram feridas em explosão de lareira

Uma menina de 12 anos morreu nesta segunda-feira (6) no Rio Grande do Sul, após uma lareira improvisada causar um incêndio na sala da casa dela na cidade de Lagoa Vermelha, no interior do estado.

Terluize Tozon estava na sala com a avó, o pai, a mãe e o irmão de seis anos de idade. Todos precisaram ser socorridos após a explosão. A menina teve mais de 70% do corpo queimado, a avó já recebeu alta e os pais da garota têm ferimentos relativamente leves. O irmão dela está em observação com queimaduras extensas.


A lareira improvisada era feita com três latas de cerveja cortadas ao meio e abastecidas com etanol. A suspeita do Corpo de Bombeiros local é de que uma fagulha em uma das latas tenha causado a explosão no momento em que o pai da garota foi reabastecer o aquecedor.

A menina chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana