Momento Entretenimento

Afinal, o quão famosos são os participantes camarote do BBB20?

Publicado

source

O camarote do Big Brother Brasil 2020 vai contar com a presença de digitais influencers, atletas, atores e cantoras. Conheça um pouco mais sobre cada um dos participantes do lado “convidado” da casa mais vigiada do Brasil.

Babu Santana

homem de camisa preta sorrindo arrow-options
TV Globo/Divulgação
Quem é quem no BBB20

Dentro do camarote, Babu Santana é a pessoa com menos seguidores no Instagram. O que ele coleciona, porém, são participações em filmes, curtas e novelas. O maior papel da carreira do carioca de 40 anos foi interpretando Tim Maia no filme que conta a história do cantor e virou, posteriormente, uma minissérie na Globo.

Pela atuação, ele ganhou o prêmio Grande Otelo de Melhor Ator no ano de 2015, premiação essa que já tinha recebido na categoria Melhor Ator Coadjuvante em 2009 pelo filme Estômago.

Petrix Barbosa

homem sorrindo arrow-options
TV Globo/Divulgação
Quem é quem no BBB20

Naturalizado português, Petrix é um dos ginastas mais altos do mundo, com 1,79. Aos 27 anos, o atleta natural da cidade de São Paulo mora em Miami, nos Estados Unidos, já foi campeão brasileiro 10 vezes, ganhou ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2011 e também representou o Brasil na Copa do Mundo de Ginástica Artística, realizada em 2014 na Alemanha.

Nas redes sociais, o rapaz que começou na carreira atlética por acaso, acompanhando a irmã aos treinos, ostenta pouco mais de 80 mil seguidores.

Leia também: Muso do BBB20? Modelo e solteiríssimo, Guilherme já arranca suspiros nas redes

Lucas Chumbo

homem sorrindo de camisa preta arrow-options
TV Globo/Divulgação
Quem é quem no BBB20

Morador de Saquarema, no Rio de Janeiro, Lucas Chumbo é conhecido no mundo dos esportes. Top 3 no surf em ondas gigantes por anos consecutivos, ele começou a se envolver com o esporte quando ainda era criança.

Hoje, aos 24 anos, já conquistou o título de melhor performance na premiação Big Wave Awards e dois títulos: um no Nazaré Challenge e outro no Puerto Escondido Challange. Nas redes sociais, até o momento, ele tem pouco mais de 130 mil seguidores.

Gabi Martins

mulher loira sorrindo arrow-options
TV Globo/Divulgação
Quem é quem no BBB20

Nascida em Minas Gerais, Gabi Martins tem 23 anos e é cantora. Estourou nas redes sociais e nas plataformas de streaming no ano de 2018, quando lançou seu sucesso “Neném”, que hoje acumula mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

No mundo musical, a artista ficou tão famosa que já teve covers reproduzidos por Wesley Safadão e Luan Santana. No Spotify, ela tem mais de 37 mil ouvintes mensais e nos charts chegou a atingir a 9ª posição do Billboard Brasil. Gabi também faz sucesso nas redes sociais, com mais de 1 milhão de seguidores.

Leia também: Bianca Andrade, a Boca Rosa do BBB20, também é conhecida por polêmicas na web

Pyong Lee

homem olhando para câmera arrow-options
TV Globo/Divulgação
Quem é quem no BBB20

O famoso hipnólogo brasileiro Pyong Lee nasceu em São Paulo, tem 2,4 milhões de seguidores no Instagram e faz ainda mais sucesso no YouTube, ostentando um canal com mais de 6 milhões de inscritos.

Na lista de pessoas hipnotizadas por ele há nomes famosos, como Rodrigo Faro, Celso Portiolli e Ana Hickmann. Casado, ele está à espera do primeiro filho, que pode nascer durante confinamento no programa.

Rafa Kalimann

mulher de cabelo ruivo olhando para câmera arrow-options
TV Globo/Divulgação
Quem é quem no BBB20

A digital influencer Rafa Kalimann é mineira e tem 26 anos. Nas redes sociais, ela ostenta mais de 3,1 milhão de seguidores. Ela é embaixadora da ONG Missão África e ajuda diretamente na organização de eventos e bazares para ajudar moradores de Moçambique.

Em algumas imagens nas redes sociais, é possível ver parte das ações da digital influencer no local.

Mari Gonzalez

mulher sorrindo arrow-options
TV Globo/Divulgação
Quem é quem no BBB20

Natural de Salvador, na Bahia, Mari Gonzalez já participou do programa Pânico na TV e atualmente é casada com Jonas, ex-BBB. Aos 25 anos, ela, que era conhecida no programa que projetou sua carreira como “Mari Baianinha”, trabalha como influenciadora e coleciona mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram.

Leia também: Esquenta “BBB”: saiba como estão os vencedores e o que fizeram com o prêmio

Manu Gavassi

mulher acenando para câmera arrow-options
TV Globo/Divulgação
Quem é quem no BBB20

Nascida em São Paulo, Manu Gavassi é atriz, escritora, cantora, compositora e roteirista. Com mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram e mais de 900 mil no YouTube, ela coleciona 180 mil ouvintes mensalmente no Spotify.

Aos 27 anos, a artista que começou a carreira escrevendo na revista Capricho já atuou na TV e no cinema, fazendo até mesmo participação na novela Malhação. Ela jpa venceu três edições do Meus Prêmios Nick, como revelação musical e cantora favorita; também ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro, como Melhor Cantora, Melhor Cantora Teen e Revelação do Ano.

Bianca Andrade

mulher olhando para câmera arrow-options
TV Globo/Divulgação
Quem é quem no BBB20

Conhecida como Boca Rosa, a digital influencer Bianca Andrade tem números exorbitantes na internet. No Instagram, ela acumula mais de 8,3 milhões de seguidores; no YouTube, ela tem mais de 5 milhões de inscritos.

Nascida na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, a carioca de 25 anos começou a fazer vídeos nas redes sociais em 2011 para falar sobre maquiagem e alçou sucesso desde então. Hoje, ela tem uma marca de cosméticos.

Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Almeida fica encantado com Francisco em “Éramos Seis”

Publicado


source

No capítulo desta sexta-feira (21) de “Éramos Seis”, chegou o dia do batizado do pequeno Francisco, filho adotivo de Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Almeida (Ricardo Pereira), o pai biológico do menino, chega de surpresa na igreja e admira o bebê.

Leia também: Maria sofre ao ver Clotilde com o filho em “Éramos Seis”

Almeida arrow-options
Reprodução/Globo

Almeida ficará embriado pensando em Clotilde em “Éramos Seis”


Leia também: Alfredo e Lúcio partem para a guerra em “Éramos Seis”

Enquanto isso, no núcleo da capital da novela da Globo , Lili (Beatriz Parizotto) confessa a Lola (Glória Pires) que teme perder Julinho (André Luiz Frambach). Soraia (Rayssa Bratillieri), amante dele, promete contar a Assad (Werner Schunneman) sobre seu românce assim que Julinho terminar o noivado. 

Leia também: Clotilde volta a se preocupar com sua gravidez em “Éramos Seis”

Ainda neste capítulo de ” Éramos Seis “, Lola tem a ideia de se instalar em Itapetininga para ficar perto de Alfredo (Nicolas Prattes), e Genu (Kelzy Ecard) gosta. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Acusados de golpe, Larissa Manoela e seus pais são alvos de processo milionário

Publicado


source

O produtor de eventos Davi Dantas está processando Larissa Manoela e os pais da atriz, Silva e Gilberto, em uma ação que ele pede indenização por perdas e danos e o valor da causa é de R$ 1,7 milhão. Na inicial do processo, Davi alega ter contratado um show de Larissa Manoela para o evento ‘Halloween no Jockey Club São Paulo’, no dia 28 de outubro de 2018, e mesmo com contrato assinado enviado e data do show já anunciada, ele afirma que o espaço cancelou a festa sem uma justificativa concreta.

Leia também: Maria Joaquina cresceu! Larissa Manoela está na Globo: “Na tela da TV”

Larissa Manoela arrow-options
Reprodução/Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela


Ainda de acordo com a inicial, após o cancelamento, a negociação do evento com a presença de Larissa Manoela foi mantida e apenas a data e local foram alterados. Davi cogitou fazer o ‘Halloween’ no Anhembi, um mês depois, no dia 25 de novembro, e aproveitar a estrutura de outra atração que faria show no dia anterior. Segundo Davi, como nesta data não haveria tempo hábil para conseguir um alvará para o funcionamento, ele acabou desistindo.

“Depois que não rolou o Anhembi, os pais Larissa sugeriram pra mim uma nova data quase um ano depois, pois disseram que seria o show novo que eles estavam lançando da nova turnê dela e com o repertório atualizado”, disse o produtor que afirmou também ter se encontrado pessoalmente com Larissa e os pais no escritório Lari Produções.

Leia também: Nada de rivalidade, Maisa se despede de Larissa Manoela no SBT

“Em reunião presencial junto com a Larissa, no escritório DaLari Produções, eu apresentei três novos locais e eles escolheram o Credicard Hall. Comecei as negociações com o Credicard Hall, e inicialmente não tinham datas disponíveis próximo a aquele período que queríamos. Mas acabou que consegui uma excessão e confirmei uma data para o dia 19 de outubro de 2019. Quando eu avisei ao Gilberto sobre o acerto da data, ele me disse que não queria mais prosseguir com o contrato comigo, pois a Larissa estaria compromissada com a Netflix e não teria tanto tempo como antes para fazer shows”, afirma Davi.

O produtor diz ainda que foi orientado pelo pai de Larissa a pedir o ressarcimento dos 50% do cachê da cantora que já estavam pagos, além dos valores investidos na produção e divulgação do show, que segundo ele, seria um total de R$ 300 mil. “Ele pediu que eu falasse com a Leila Lopes, da empresa Way Of Joy, que foi a produtora do escritório dele que assinou o contrato junto com ele e se apresentava como sócia da DaLari Produções. Quando mandei um e-mail para a Leila, recebi uma mensagem automática informando que ela havia sido desligada da empresa”, conta.

Leia também: Sensual, Larissa Manoela completa 19 anos e celebra: “Evoluindo”

Ainda segundo Davi, após descobrir o desligamento da produtora que assinou o contrato, ele foi orientado a procurar o advogado do escritório. “O advogado não respondia minhas mensagens e até agora não me reembolsaram tudo que investi. Pra piorar, ainda usaram a data que eu consegui como uma exceção para fazer o show da Larissa solo. Eles me aplicaram um golpe “, revela.

Procurada, a assessoria de Larissa Manoela não se manifestou sobre o assunto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana