Momento +

Agências da CAIXA em todo o País começaram a funcionar nesta terça-feira(24) das 10 as 14 hs, por tempo indeterminado

Publicado

A partir desta terça-feira(24) as agências da Caixa Econômica passaram a funcionar em horário diferenciado, das 10h às 14h, e restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais.

Segundo a Caixa, a medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da Caixa no contexto da pandemia de COVID-19.

O banco manterá a abertura antecipada em uma hora de 1.619 agências, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco.

WhatsApp e Agência Digital

A Caixa orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço.

Os clientes da Caixa podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp Caixa, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar a Caixa para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.

A partir de quinta-feira (26), estará disponível também via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da Caixa. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.

O banco ampliou, ainda, o rol de serviços disponíveis em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.

Comentários Facebook
publicidade

Momento +

Suspeita de homicídio em Lucas do Rio Verde: Investigador conta detalhes

Publicado

Um homem foi encontrado morto dentro da sua casa na tarde do último domingo, no bairro primavera II, em Lucas do Rio Verde. A vítima, Celso Correia Castro,  34 anos, tinha um ferimento no pescoço, e ao seu lado foi encontrada uma serra mármore, ferramenta elétrica usada em construções, o que leva à suspeita de que a sua morte tenha sido ocasionada pelo material.
Confira detalhes sobre a investigação: 
https://www.youtube.com/watch?v=c8MapE0WzQw
Comentários Facebook
Continue lendo

Momento +

Homem é encontrado morto no bairro Primavera II em Lucas do Rio Verde

Publicado

Um homem foi encontrado morto dentro da sua casa na tarde do último domingo, no bairro primavera II, em Lucas do Rio Verde. A vítima, Celso Correia Castro,  34 anos, tinha um ferimento no pescoço, e ao seu lado foi encontrada uma serra mármore, ferramenta elétrica usada em construções, o que leva à suspeita de que a sua morte tenha sido ocasionada pelo material.  De acordo com informações da polícia, Castro era de Sorriso, mas estava morando em Lucas para trabalhar na construção do prédio, e teria passado a morar no local por conta do trabalho.

Confira a matéria na íntegra: 

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana