Momento Entretenimento

Alessandra Negrini é assaltada à mão armada dentro de táxi

Publicado

source

Na última terça-feira (05) Alessandra Negrini foi vítima de um assalto, em São Paulo. De acordo com o G1 , a atriz da Globo estava dentro de um táxi no momento da abordagem. O carro foi cercado por quatro homens, sendo que um deles estava armado. 

Leia também: Alessandra Negrini ostenta corpão em foto ousada na web

Alessandra Negrini arrow-options
Reprodução / Instagram
Alessandra Negrini


Leia também: Alessandra Negrini posa de topless e eleva temperatura na web

Em seguida, os assaltantes pediram os celulares do motorista e da passageira, que era Alessandra Negrini . Após o roubo, os homens chegaram a acessar os dados bancários da atriz da Globo pelo celular. A conta dela, todavia, foi bloqueada. 

Leia também: Alessandra Negrini capricha no carão e deixa lingerie à mostra

Após o imbróglio, Alessandra Negrini registrou o boletim de ocorrência no 4º Distrito Policial – Consolação, que deve investigar o caso. Às autoridades, a atriz afirmou que não poderia reconhecer os assaltantes e que não teve outro prejuízo senão o aparelho celular, que bloqueou pouco tempo depois. 

Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

“BBB 20”: Bianca Andrade é eliminada; confira momentos da sister no programa

Publicado


source

Bianca Andrade foi a quinta eliminada do “BBB 20” com 53,09% dos votos nesta terça-feira (25). A blogueira enfrentava um paredão triplo, que teve o recorde de votos da edição (mais de 130 milhões!), com   Felipe PriorFlayslane . Ela foi indicada pela sua arquirrival, que foi a líder da semana,  Rafa Kalimann , e que também foi responsável, em partes, por mandar Flay para a berlinda. Já o arquiteto foi pela casa à disputa.

Leia também: Influencer Bianca Andrade, do “BBB”, já se relacionou com DJ

Bianca Andrade arrow-options
Reprodução/Instagram

Bianca Andrade


A participante, também muito conhecida na web como Boca Rosa por causa de sua marca de maquiagens, já causava polêmicas fora da casa . E dentro não foi direrente. Confira alguns dos momentos marcantes da influenciadora no “BBB”:

Leia também: “BBB 20”: Como Petrix causou revolta no público e foi eliminado do programa

1. Boca Rosa foi alvo de assédio 

Logo no início do programa, o participante Petrix , que saiu com uma grande rejeição, tocou nos seios de Bianca, causando grande revolta aqui fora. O caso foi muito comentado na web e a influenciadora chegou a ser chamada no confessionário para falar sobre o assunto. Contrariando o público aqui de fora, ela disse que não viu problema na atitude do brother.

Petrix é acusado de assediar Bianca arrow-options
undefined

Petrix é acusado de assediar Bianca





2. Richa com Rafa Kalimann

Parece que as duas blogueiras não se bicam mesmo! E isso ficou muito claro já na primeira festa da casa, em uma briga icônica entre as duas. Bianca havia pergunto à Rafa por que ela teria a ignorado em um evento fora do “BBB 20”. Kalimann negou e disse: “Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então, vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso”, rebateu Kalimann.

Bianca e Rafa arrow-options
Reprodução/Twitter

Bianca e Rafa


3. Affair com Guilherme

Apesar de ser “namorado” de Gabi dentro da casa, Guilherme parece só ter olhos mesmo para Bianca Andrade. E, em uma festa, a Boca Rosa admitiu que tem sentimentos pelo rapaz. Mas vale lembrar: aqui fora a blogueira namora Diogo Melim , da banda Melim, que, inclusive, apagou as fotos com a namorada de seu Instagram depois do ocorrido e não esteve presente para recepcionar a sister nesta terça-feira no “BBB 20”.

Bianca e Guilherme arrow-options
Reprodução/Twitter

Bianca e Guilherme







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Apostando no valor do saber, Águia de Ouro é campeã do carnaval de São Paulo

Publicado


source

A escola de samba Águia de Ouro é eleita a campeã do Carnaval 2020 em São Paulo após uma votação acirrada. O enredo foi Enredo: “O Poder do Saber – Se saber é poder… Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”. Confira os melhores momentos do desfile, que mostra a evolução do conhecimento humano no Sambódromo do Anhembi, em SP. 


Confira os resultados da apuração  clicando aqui.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana