Momento Entretenimento

Alinne Moraes rebate críticas sobre Bolsonaro e expõe infância pobre

Publicado


source

Após ter se posicionado contra o presidente Jair Bolsonaro ao mostrar sua participação no panelaço contra ele, Alinne Moraes decidiu rebater as inúmeras críticas que recebeu por sua atitude. “Hoje sou privilegiada, mas comi muita farinha em cima do macarrão porque não tinha queijo”.

Leia também: “Em tempos de coronavírus ter um namorado é muito bom”, diz Maraísa

Alinne Moraes arrow-options
Reprodução/Instagram/@alinnemoraes

Alinne Moraes

Na última quarta-feira (18), a atriz da Globo compartilhou em seu Instagram os protestos que seus vizinhos estavam fazendo contra Bolsonaro de suas sacadas. “Preguiça dessa galera que diz no meu Insta: ‘Vai lavar roupa, fácil dizer [protestar] aí do seu condomínio, nunca andou de ônibus’. Hoje eu sou privilegiada sim. Olha só, tenho essa cara bonitinha, mas sou filha de mãe solteira”, disse Aline Moraes .

Leia também: Coronavírus: séries e realities para maratonar na quarentena

“Saí de casa aos 12 anos para trabalhar e dar uma vida melhor pra minha mãe e minha avó, que me criaram com muito esforço. Troquei muita ficha de ônibus por bala enquanto andava sozinha, aos 8, até a escola. Hoje sou privilegiada sim, as continuo com o pensamento de pobre”, argumentou a atriz.

Leia também: Coronavírus: Rede Cinemark suspende as atividades em todo país

“Ai de você se tentar tirar uma vassoura da minha mão! Sei varrer muito bem. Talvez você não saiba porque nunca aceitei um Arquivo Confidencial. Preguiça!”, finalizou Aline Moraes .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Rainha Elizabeth II cita “tempos de guerra” em pronunciamento sobre Covid-19

Publicado


source

Neste domingo (05), a Rainha Elizabeth II, de 93 anos, realizou o quinto pronunciamento especial de seus 68 anos como soberana do Reino Unido . Durante a transmissão, a monarca comparou o isolamento social com o distanciamento das famílias na Segunda Guerra Mundial e convidou os britânicos a refletirem neste momento delicado.

Leia também: Rainha Elizabeth promete pagar R$ 245 mil para quem cuidar de suas redes sociais

Rainha Elizabeth II arrow-options
Reprodução Instagram

Rainha Elizabeth II

Leia também: Gastando demais? Rainha Elizabeth desembolsa mais de R$ 160 mil em presentes

A Rainha Elizabeth II também disse que a situação a fez lembrar de 1940, quando Londres era bombardeada pelos alemães e crianças foram mandadas para outros países da Commonwealth como medida de segurança.

Leia também: Família Real: Imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

“Ainda há muito o que suportar, mas melhores dias virão: estaremos de novo com nossos amigos, com nossas famílias. Vamos nos reunir outra vez. Todavia, agora nos juntamos a todas as nações do mundo com uma mesma missão, usando os grandes avanços da ciência e nossa compaixão instintiva. Triunfaremos, e essa vitória vai pertencer a cada um de nós”, disse ela.

O governo espera que o comunicado ajude a convencer a população a respeitar as restrições —após várias medidas progressivas, o Reino Unido decretou quarentena no último dia 23. A última vez que a Rainha Elizabeth II fez uma transmissão especial foi em 2012, em comemoração do Jubileu de Diamante, os 60 anos de sua coroação como rainha.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Repórter do Equador chora ao relatar consequências da Covid-19 no país; assista

Publicado


source

Recentemente, o repórter Carlos Julio Gurumendi, contratado da RTS , viralizou na internet ao cair em prantos durante a cobertura da pandemia de Covid-19  – doença causada pelo novo coronavírus  – no Equador. 

Leia também: Corpos de vítimas de Covid-19 tomam conta das ruas do Equador; assista

Repórter do Equador arrow-options
Reprodução

Repórter do Equador

De máscara, luvas e um traje especial, o repórter iria abordar o colapso funerário no Equador devido à Covid-19 . Todavia, em pouco tempo, a voz do profissional ficou trêmula e logo ele assumiu que não conseguiria continuar: “Mil desculpas, mas não dá”. Colocando as mãos no rosto, a câmera focou em uma igreja, que coincidentemente começou a tocar o sino, o que apenas deu mais dramaticidade para o ato do jornalista da RTS .

Leia também: Corpos de vítimas de Covid-19 tomam conta das ruas do Equador; assista

De volta ao estúdio, o apresentador tomou as rédeas da situação. “Carlos teve uma pequena dificuldade e logo estaremos de volta”. Há algum tempo, o Equador chamou atenção da imprensa internacional após mais de 150 pessoas morrerem de Covid-19 dentro de casa. O governo deveria retirar os corpos, mas vídeos de cadáveres jogados nas ruas mostraram o contrário. O país tem 2.758 casos confirmados e 98 mortes. Assista ao vídeo.

Leia também: Sistema funerário do Equador entra em colapso por mortes pela covid-19


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana