Momento Entretenimento

Anitta é eleita “Mulher do Ano” pela revista GQ

Publicado

source
Anitta arrow-options
Reprodução Instagram

Anitta esteve em destaque na revista GQ junto com Fábio Porchat, Guilherme Benchimol e Felipe Neto

A cantora Anitta é eleita a Mulher do Ano pela revista GQ na 9ª edição do prêmio. No Instagram, ela comemorou a conquista e compartilhou sua foto na capa da publicação com os seguintes dizeres: “Muito feliz em receber pela segunda vez o prêmio de mulher do ano pela @gqbrasil . Faz tão pouco tempo que recebi esse prêmio na primeira vez que ainda me lembro de cada detalhe”.

 LEIA MAIS:  De biquíni, Anitta recebe rapper americano em sua casa durante festa

Ainda o seu post no Instagram, Anitta continuou dizendo” E o que mudou daqui pra lá? TUDO. Vejo uma mulher mais madura, consciente e, principalmente, realizada. Esse foi o ano onde terminei de completar minha lista de sonhos profissionais. Sim, eu escrevi uma lista pra não esquecer quais eram meus objetivos e quando eu estaria satisfeita profissionalmente. Eu cheguei lá”, escreveu ela

Leia mais:  Nicole Kidman já está em 2020 e postou foto beijando o marido: "Sydney love"

 Ela também fez um breve relato sobre sua trajetória , fez agradecimentos e comentou: “Eu sou tão nova que faz parecer que foi tudo fácil fácil, mas só parece mesmo. Minha dedicação e sangue nos olhos que não deixaria ser diferente. Obrigada por encerrar este ciclo da minha vida me consagrando dessa forma @gqbrasil”.

 LEIA MAIS:  Anitta se muda de mala e cuia para os Estados Unidos em 2020

Para terminar a sua fala depois da entrega do prêmio, Anitta disse: “meu sonho agora é que mais gente se sinta como eu me sinto agora profissionalmente, mais mulheres, mais funkeiros, mais batalhadores. Obrigada fãs, equipe e família”.

View this post on Instagram

Muito feliz em receber pela segunda vez o prêmio de mulher do ano pela @gqbrasil . Faz tão pouco tempo que recebi esse prêmio na primeira vez que ainda me lembro de cada detalhe. E o que mudou daqui pra lá? TUDO. Vejo uma mulher mais madura, consciente e, principalmente, realizada. Esse foi o ano onde terminei de completar minha lista de sonhos profissionais. Sim, eu escrevi uma lista pra não esquecer quais eram meus objetivos e quando eu estaria satisfeita profissionalmente. Eu cheguei lá. Foi tão rápido. Completei tudo e ainda teve muito mais de bônus. Eu sou tão nova que faz parecer que foi tudo fácil fácil, mas só parece mesmo. Minha dedicação e sangue nos olhos que não deixaria ser diferente. Obrigada por encerrar este ciclo da minha vida me consagrando dessa forma @gqbrasil … meu sonho agora é que mais gente se sinta como eu me sinto agora profissionalmente, mais mulheres, mais funkeiros, mais batalhadores. Obrigada fãs, equipe e família.

A post shared by Anitta ? (@anitta) on Dec 6, 2019 at 8:01am PST


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Pai de Meghan Markle acusa filha de “depreciar” família real

Publicado

source
Príncipe Harry e Meghan Markle no Museu de cera da Madame Tussauds arrow-options
Divulgação

Príncipe Harry e Meghan Markle

O pai de Meghan Markle , Thomas Markle, acusou a filha de “depreciar” a família real britânica e disse que ela está jogando fora “o sonho de toda garota”. A declaração foi dada em entrevista ao Channel 5 um dia após o Palácio de Buckingham confirmar que ela e o príncipe Harry vão deixar de ser membros ativos da monarquia britânica .

O anúncio foi feito pelo Reino Unido neste sábado (18) e, de acordo com o comunicado, os dois também deixarão de usar os títulos de ‘alteza real’ e não receberão mais dinheiro, sendo que eles serão responsáveis pelas próprias despesas. As mudanças, no entanto, só valem a partir de março deste ano.

Leia também: ‘Se alguém precisar de dublagem, estamos disponíveis’, diz príncipe Harry

“É decepcionante porque ela efetivamente conseguiu o sonho de toda garota. Toda garota quer se tornar uma princesa e ela conseguiu isso e agora ela está jogando fora, parece que ela está jogando isso fora por dinheiro”, afirmou o pai de Meghan.

Leia mais:  Elton John detona Madonna em livro: “desagradável e nojenta”

O trecho da entrevista foi divulgado neste domingo (19) e faz parte de um documentário que, segundo o Channel 5 , será divulgado na íntegra nas próximas semanas.

Leia também: Renúncia de Meghan Markle e príncipe Harry impulsiona venda de produtos Megxit

Com a saída de Harry e Meghan da família real, eles vão ter que reembolsar o governo britânico pelos custos da reforma da residência na qual viviam. As obras custaram 2,4 milhões de libras, o que corresponde a R$ 11,6 milhões.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Anitta curte Aspen, nos Estados Unidos, com a ex-sogra

Publicado

source
Anitta em Aspen arrow-options
Reprodução/Instagram

Anitta está passando as férias em Aspen

Que Anitta está curtindo dias de descanso em Aspen , nos Estados Unidos , onde está esquiando com amigos, todos já sabem. O que quase ninguém notou e esta coluna comenta agora é uma das companheiras de viagem da cantora, sua ex-sogra Gigi Carvalho . As duas foram vistas almoçando juntinhas em Aspen, e no maior clima de descontração.

Leia também: Vídeo mostra Anitta rebolando de biquíni com DJ Gabriel do Borel

Pelo que parece, o namoro com Tuka Carvalho, herdeiro da Rádio FM O DIA, no Rio, pode até ter terminado rápido, mas a amizade com a ex-sogra ficou! Pra quem não sabe, Anitta e Tuka Carvalho tiveram um namoro relâmpago em 2014. Os dois chegaram até viajar juntos para a Disney, mas o romance acabou porque Anitta se disse focada demais na carreira.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Por onde andam? Hugo e Tiago relembram as dificuldades de 15 anos de carreira
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana