Momento Pet

Antes e depois de filhote de coala salvo de incêndio na Austrália é confortante

Publicado

source

Os incêndios que atingem a Austrália estão causando muita devastação e deixando animais feridos. Em meio a tantas imagens tristes, algumas histórias tem o poder de aquecer o coração. Uma delas é a de um coala filhote que foi encontrado abandonado no chão e socorrido – a teoria é que um cachorro tenha tirado-o da floresta em chamas. 

Leia também: Homem leva cão paralisado para passear em carrinho improvisado

No momento do resgate o coala tinha apenas 275 gramas. Ele foi levado para o Koala Hospital Port Macquarie, um centro de tratamento de animais dessa espécie, e passou a receber todos os cuidados necessários. Curado de uma infecção, ele já está pesando 1 Kg. Veja antes e depois

antes e depois de coala arrow-options
Reprodução Facebook

O filhote de coala tinha apenas 275 gramas quando foi resgatado; hoje está com 1 Kg

“Agora Keli (como foi nomeada a coala) vai começar a ser ambientalizada nas árvores, uma preparação para poder voltar para a natureza. Claro que isso não vai ser feito agora, com sorte apenas nos dias mais frios”, escreveu o Port Macquarie em uma publicação no Facebook. 

Leia mais:  Ouriço viajante tem as fotos mais fofas que você vai ver hoje



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Cão morde mulher durante foto e acidente alerta para linguagem corporal do pet

Publicado

source

A argentina Lara Sanson sofreu um acidente ao tirar foto com o cão de um amigo. A menina foi mordida no rosto e teve que levar vários pontos. O momento foi registrado em algumas fotos pelos amigos de Lara, que a socorreram ao perceber o que havia acontecido.

Leia também: Vídeo de filhote de cachorro sendo adotado viraliza na internet

Momento em que cão morde rosto de tutora arrow-options
Twitter/ LaruSanson

Momento em que cão morde rosto de menina


“As fotos com Kenai não deram certo”, Lara escreveu na legenda da publicação que fez no Twitter. Como ela “já conhecia o animal” não tinha medo. Além disso, os donos afirmaram que ele nunca mordeu ninguém. O acidente resultou em diversos pontos no rosto da menina.

A história chamou atenção e alguns internautas apontaram sinais corporais do animal que poderiam indicar que ele estava desconfortável.

Momentos antes da mordida arrow-options
Twitter/ LaruSanson

Momentos antes da mordida


“Orelhas para trás indicam medo”, comentou um. “O rabo está abaixado, quase entre as pernas”, disse outro. Por mais que o pet seja amigável, é sempre bom prestar atenção nos sinais que ele está dando. 

Leia mais:  Cão fica em silêncio por muito tempo, dona desconfia e tem surpresa

Lara está bem e garantiu em outras publicações que o cão não foi sacrificado, além de que ela não guarda rancor do animal. Veja como ficou o rosto dela – a imagem é forte.

Rosto de Lara após ataque arrow-options
Twitter/ LaruSanson

Rosto de Lara após ataque



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Cadela mimada ganha quadro dela mesma em sala de estar

Publicado

source

Lua é uma cadela que realmente faz parte da família de Isa Diniz, sua dona. Ela é tão “filha” de sua tutora que quando a mulher foi decorar a sala de estar da casa, fez questão de colocar um quadro com uma foto da pet lá.

Leia também: Spotify lança listas de músicas para acalmar animais de estimação

“‘Vocês mimam muito a Lua!’ Eu? Claro que não”, escreveu Isa na legenda da publicação no Facebook. A foto mostra três quadros no mesmo estilo: um com a mulher, um com o marido dela, e outro com Lua.  A ideia da decoração diferenciada veio de uma conta no Instagram, só que feita de forma muito barata. 

Quadros na sala de estar arrow-options
Facebook/ Isa Diniz

Quadros na sala de estar


“Tirei nossas fotos com meu celular, editei o fundo, mandei imprimir em folha A3 e enquadrei”, finaliza Isa. Agora todos vão saber da importância da pet para a família Diniz.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Leia mais:  Convite de casamento com fotos de gatos chama a atenção na web
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana