Momento Entretenimento

Apaixonado, Guilherme dispara no “BBB 20”: “Penso em pedir Gabi em namoro”

Publicado

source

Nesta quinta-feira (13), Guilherme confessou a Flayslane que está pensando em oficializar sua relação com Gabi e vai pedir ela em namoro. O modelo contou à cantora ter vontade de fazer tudo à moda antiga, mas não isso acontecerá ainda dentro do “BBB 20”.

Leia também: Público não supera festa do “BBB” por um motivo: memes

Gabi e Guilherme dão beijão na cozinha do arrow-options
Reprodução/Twitter
Gabi e Guilherme dão beijão na cozinha do “BBB”


Leia também: Fogo no parquinho! Manu Gavassi diz que vai destruir “BBB 20”

“Estou comprometido, mas não pedi em namoro ainda. Tem que pedir em namoro”, disse ele. “É namorada, não quero saber. Então peça, cuide, oficialize”, incentivou a paraibana. “Vou pular etapas? Eu não vou oficializar um negócio aqui dentro. Eu também quero saber…”, continuou ele.

Leia também: “BBB 20”: Lucas Gallina comenta gafe de Neymar em balada

“Eu não vou presenciar?”, perguntou Flayslane. “Eu tenho que ter certeza que ela quer também, porque eu quero ficar com ela lá fora também. Aqui, ainda, eu penso em pedir ela em namoro. Mas temos que conversar. Tem que ir com calma, é muito intenso”, respondeu Guilherme no “BBB 20”.

Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Ainda sem apresentador confirmado, Record TV busca elenco para o “Power Couple”

Publicado

source

Ainda em busca de um apresentador para substituir Gugu Liberato no ” Power Couple “, a Record já procura o elenco da edição 2020 do reality. Embora ainda não haja o responsável por comandar a atração, a prioridade é fechar os casais participantes, e depois partir para o líder do programa.

Leia também: Filho de produtores da Globo e da Record é alvo de racismo

Gugu Liberato comandou o arrow-options
Divulgação
Gugu Liberato comandou o “Power Couple” na Record


Caso um dos nomes cotados não seja fechado, a emissora tem um plano B de deslocar Rodrigo Faro para apresentação da produção.

Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Hulk e Camila se casam no mesmo dia que o jogador trocaria alianças com a ex

Publicado

source

Quando Hulk publicou uma foto com Camila Ângelo no dia internacional dos namorados, comemorado no último dia 14, e mostrou as novas alianças do casal, muitas pessoas questionaram se seriam só anéis de compromisso ou alianças de noivado. Pois bem. A coluna descobriu que as alianças, que estão nas mãos esquerdas, são de casamento mesmo.

Leia também: Hulk Paraíba troca alianças com sobrinha de sua ex-mulher

Hulk Paraíba e Camila Ângelo arrow-options
Reprodução/Instagram
Hulk Paraíba e Camila Ângelo seguem juntos, mas família não aprova


Leia também: Sobrinha deixa carta para ex-mulher de Hulk sobre seu novo namoro; confira

Os dois, que afirmam estar juntos desde outubro do ano passado, disseram o ‘sim’ no dia 29 de dezembro, seis dias depois de assumirem o namoro publicamente. E pasmem: a data é a mesma em que o jogador subiria ao altar para oficializar a união de 12 anos com a ex-mulher Iran Ângelo, que vem a ser tia de Camila e mãe dos três filhos do craque. A luxuosa e milionária cerimônia já estava quase toda paga e como a própria sobrinha quem organizou, os dois resolveram não desperdiçar os gastos com os serviços.

No último domingo, Hulk e Camila foram flagrados assistindo ao jogo do Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, na companhia dos filhos do jogador. A exposição do relacionamento tem deixado a família de Camila de cabelo em pé. Neste fim de semana, o tio dela, que é irmão da Iran, passou muito mal ao sofrer um princípio de infarto. Rayssa Ângelo, a outra tia de Camila, disse que o irmão foi hospitalizado após não aguentar ver tamanha exposição da sobrinha com seu agora ex-cunhado.

Leia também: Gracyanne Barbosa diz que “adoraria” viver Mulher-Hulk em série da Marvel

“Lamentável, doloroso e cruel toda essa exposição precoce e desnecessária. Falta de empatia, de Deus e de zelo ter a necessidade de exibir uma felicidade editada e ainda usar o nome de Deus diante de tudo isso que gerou. Tanta dor, tristeza e angústia à toda família que deixou pra trás, sem nenhuma preocupação. Atitude desprezível que atingiu a saúde do tio ao ponto de ser hospitalizado. Triste tudo isso”, disse Rayssa em seu desabafo.

Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana