Momento Entretenimento

Após 10 anos, cozinheira de Clodovil diz que estilista foi assassinado

Publicado

 

Cozinheira de Clodovil Hernandes, Renata Cândido Rodrigues revelou ao "Balanço Geral", da Record TV , nesta segunda-feira (01), que acredita que o estilista foi assassinado. Entretanto, o laudo médico aponta que a causa da morte foi causada por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Divulgação
Clodovil

 

Dez anos após a morte do estilista e deputado federal, Renata decidiu contar à Record TV que viu um homem no quarto de Clodovil pouco antes de seu corpo ser encontrado. A cozinheira ainda afirmou que ela já havia visto esse mesmo homem rondando a casa do artista. Ele foi encontrado no dia 16 de março de 2009 inconsciente e sangrando.

Fonte: IG – Entretenimento

Comentários Facebook
Leia mais:  Cantora protesta no Grammy Latino: "No Chile, torturam, estupram e matam"
publicidade

Momento Entretenimento

Deputado entra com representação contra Silvio Santos por racismo

Publicado

source
silvio santos arrow-options
Divulgação

Jennyfer Oliver e Silvio Santos

O deputado estadual Jesus dos Santos (PSOL) deu entrada em uma representação contra o Silvio Santos nesta sexta-feira (13) por conta do dado pelo apresentador a Jennyfer Oliveira no quadro Quem Você Tira , do dia 8 de dezembro. O parlamentar agiu após uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) com a participação dos deputados Leci Brandão (PCdoB) e Luiz Fernando Teixeira (PT).

Leia mais: Cantor Sorocaba revela gravidez da noiva: “Melhor notícia da minha vida”

“Partimos do princípio de não tolerar mais que nossas crianças que assistem a esse programa, pessoas em processo de formação, tenham [acesso a] conteúdos que não estão coerentes com os passos que a sociedade deve dar”, explicou Jesus em entrevista à Folha.

Na competição de calouros, Silvio ignorou a votação do auditório que escolheu Jennyfer como a melhor intérprete da música que viralizou na internet ” Caneta Azul “. Outra candidata recebeu o prêmio das mãos do dono do SBT por considerá-la “muito bonita”.

Leia mais:  Jô “esfaqueia” Théo em “A Dona do Pedaço”

Jennyfer era a única negra de um grupo de quatro calouras, o que levou o público a cogiar a possibilidade de racismo para a decisão sobre o prêmio. A mesma premissa foi utilizada pelo deputado estadual Jesus dos Santos .

Leia também: Silvio Santos surge em festa do SBT e faz discurso emocionante

“Quando um apresentador, dono de um canal que é uma concessão pública, ratifica e continua perpetuando piadinhas racistas, isso passa a ser um problema no qual encontramos aparato constitucional para enquadrá-lo. O crime de racismo é bem nítido quando informa que atos racistas de qualquer forma e grau precisam ser contidos”, afirmou o deputado.

O parlamentar argumentou, ainda, que a cantora está em um lugar desprivilegiado para tentar contrapor a narrativa de “um cara que é mega milionário”. Jennyfer seria o “elo fraco” da corrente na disputa por direitos. 

“Como papel do parlamento nos cabe zelar pela nossa Constituição “, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

“Amor de Mãe”: Sandro engana Ludes e volta para o crime

Publicado

source

Neste sábado (14), vai ao ar mais um capítulo de “Amor de Mãe”, novela da Globo  escrita por Manuela Dias.

Leia também: Briga, casamento e hospital: capítulo de “Amor de Mãe” é recheado de emoções

cena de Amor de Mãe arrow-options
Divulgação / TV Globo

cena de Amor de Mãe


Leia também: Morte, briga e suspense recheiam capítulo de “Amor de Mãe”

No início do capítulo de ” Amor de Mãe “, Lurdes (Regina Casé) apresentará Sandro (Humberto Carrão) aos filhos. Enquanto isso, em outro núcleo da novela da Globo , Thelma (Adriana Esteves) se prepara para reinaugurar o restaurante.

Leia também: “Amor de Mãe” deixa palavrão passar e web não perdoa

Ainda no mesmo capítulo de ” Amor de Mãe “,  Sandro despistará Lurdes para encontrar Marconi (Douglas Silva), o que vai contra a promessa que fez a sua mãe de se afastar do universo do crime.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Jô “esfaqueia” Théo em “A Dona do Pedaço”
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana