Momento +

Após novo cenário e identidade visual Jornal da Record assume novo horário

Publicado

A Rádio e Televisão Record passará a exibir o principal telejornal da emissora, o Jornal da Record, a partir das 18h45 da próxima segunda-feira, 2 de dezembro. Na apresentação de Adriana Araújo e Celso Freitas o jornalístico de bancada da emissora da Barra Funda sucederá as edições locais do policial Cidade Alerta e antecederá as duas faixas de novelas.

Com objetivo em recuperar a audiência do JR e emplacar as novelas, a Record TV fará esse reajuste tão esperado na grade de programação noturna. Vale lembrar que o Jornal da Record passou em setembro deste ano por uma repaginada quanto a cenário e identidade visual, bem como conteúdo, o que assegurou maior dinamismo e interatividade ao telejornal recordista.

Confira a Grade de Programação noturna a partir da próxima segunda-feira (2):

  • 19H45* – JORNAL DA RECORD
  • 20H30* – NOVELA TOPÍSSIMA – (14 ANOS)
  • 21H30* – NOVELA O RICO E LÁZARO – (14 ANOS)

*Horário Oficial de Brasília

Comentários Facebook
Leia mais:  Seis foragidos são capturados pela Polícia Militar em vários municípios
publicidade

Momento +

Sábado chuvoso em toda região Centro-Oeste

Publicado

O sábado (18), na região Centro-Oeste, tem tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, Goiás e no Mato Grosso. Céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso do Sul, exceto no sudeste do estado, que ficará nublado com possibilidade de chuva isolada.

A umidade relativa do ar varia entre 45% e 95%. A temperatura mínima fica em 18°C e a máxima chega a 35°C.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia, o INMET.

Comentários Facebook
Leia mais:  Seis foragidos são capturados pela Polícia Militar em vários municípios
Continue lendo

Momento +

Compositores: Os artistas que traduzem sentimentos

Publicado

O que diferencia o homem da maquina são os sentimentos: Amor, paixão, raiva, saudade, tristeza etc; cada um reflete em nosso estado de espirito no dia-a-dia.

As canções refletem  bem esses sentimentos, as melodias nos transmitem vários outros.  Os artistas que compõe essas cancões precisam dominar técnicas, criatividade e sensibilidade. A música tem esse poder de mexer com nosso interior e o compositor quando consegue alcançar a cabeça da população com  a letra perfeitamente intercalada com o som, “cola feito chiclete” na mente das pessoas.

Nem sempre os compositores cantam suas próprias criações, na maioria dos casos ficam escondidos atrás de vozes conhecidas. Muitas vezes estão no nosso meio e a gente não sabe. Na equipe da TV Conquista não é diferente,  um dos colabores responsável por  editar as imagem também anima toda equipe com voz e violão.

Jairo Wanderson diz que desde criança sempre gostou do ramo musical  e do que a musica provoca nas pessoas. Para criar suas cancões ele se inspira no romantismo e na paixão que ronda a vida cotidiana. Claro que ele deu uma palhinha para nossa equipe confira no vídeo abaixo:

Leia mais:  Procon-MT registra R$ 694 mil em multas sobre 11 fornecedores

Créditos da imagem: Internet

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana