Mulher

Após traição, mulher briga com família e se casa com amante: “Não me arrependo”

Publicado

Em 2004, Stephania Meyer, que hoje tem 47 anos, estava casada e morava em Toronto, Canadá, com os filhos e o marido. Ao Daily Mail , ela conta que não estava satisfeita e não tinha nada em comum com o parceiro da época. Então, se entrou um site de relacionamento extraconjulgal, no qual conheceu Michael Oshust e cometeu traição.

Leia também: Mulher revela traição com homem mais velho: “Melhor sexo da minha vida”

Stephania Meyer e Michael Oshust
Reprodução/Facebook/Stephania Meyer
Stephania Meyer e Michael Oshust se conheceram em um site de relacionamento extraconjulgal e cometeram traição

O “affair” foi descoberto depois de três meses e, por causa disso, Stephania pediu divórcio para ficar com Michael. “Não tenho orgulho de como nos conhecemos, da traição , mas não poderia estar mais feliz que estamos juntos. Não me arrependo e essa foi melhor escolha para mim”, diz em entrevista ao portal britânico.

Porém, escolher manter um relacionamento sério com o então amante abalou sua relação com familiares e amigos. “Eu tenho conhecimento que fui julgada pelas pessoas mais próximas de mim. No começo, perdi amigos de muitos anos. Alguns acharam que eu estava errada por trair, outros pensaram que não podiam mais confiar em mim.”

Leia mais:  Listamos 8 produtos para cuidar bem da sua pele

“Não falo com algumas pessoas da minha família há mais de 10 anos, alguns que vivem há 10 minutos de distância da minha casa”, completa.

Ela conta que não tinha vontade de ser infiel ao parceiro antes de encontrar Michael, mas que “sentia falta do companheirismo do casamento”. “Meu marido e eu já estávamos falando sobre separação. Essa foi uma forma que encontrei para sair disso.”

Mesmo assim, ela sentiu culpa pela infidelidade. “Eu não me casei pensando em traição, ou em magoar o meu marido e minha família. Mas também nunca pensei que estaria tão solitária. Eu queria muito uma conexão romântica e intimidade.”

Leia também: Traição tem a ver com amor? Veja o que mulheres que já traíram têm a dizer

Primeiro encontro, reação da família e casamento

Michael também estava se separando na época e eles conversaram por seis semanas antes de marcar um encontro— em segredo. “Nós trocamos mensagens e ligávamos para o outro quase todos os dias. Eu gostava de conhecê-lo e sentir que temos uma conexão desde o começo. Eu queria ver até onde iria. Era emocionanete”, lembra.

Leia mais:  Ventilador ou ar condicionado? Prepare-se para o verão com a calculadora

“Nos encontramos em um café que era metade do caminho entre as nossas casas. Não queria ter que pensar em um desculpa elaborada para falar ao meu mrido. A expecitativa para esse encontro era grande, já que estávamos conversando tanto.”

Stephania afirma que o relacionamento começou “quase de forma instantânea” e que os dois têm “uma conexão única”. ” Nós não queríamos estar separados, então tentamos entender de que forma poderíamos ter um futuro juntos. Foi muito rápido”, comenta.

Três meses depois, o marido descobriu a traição com Michael. “Quase senti alívio quando ele me confrontou”, disse. “Na época eu estava priorizando a minha felicidade pela primeira vez em muito tempo. Me senti rejuvenescida e viva de novo.”

Leia também: É possível esconder um caso? Mulher adepta da traição prova que sim e dá dicas

O casamento aconteceu três anos depois, mesmo com a repercussão entre os familiares e amigos de Stephania. “Ele é meu melhor amigo, minha metade, meu porto seguro. Minhas filhas eram muito jovens na época, então não entendiam o contexo, mas fui honesta com elas sobre tudo e como Michael impactou na minha vida”, finaliza.

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 14 de dezembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Quer saber como será sua vida amorosa em 2020? Veja a previsão para o seu signo

ÁRIES 

Família, intimidade, tranquilidade e acolhimento são importantes com a Lua em Câncer. A sensibilidade ganha destaque. Procure cuidar de seu equilíbrio emocional e energético. A Lua desafia Vênus, Saturno e Plutão durante o dia, não é um bom momento para discutir a relação e fazer acusações. É bom programar atividades físicas. Você pode dedicar-se a tarefas que ponham sua emoção e sensibilidade mental em movimento: meditar, ouvir música suave ou buscar o contato com a natureza. 

TOURO 

Período de cunho mais intimista, com a Lua minguante em Câncer. Recolhimento, intimidade e afeto ganham destaque. Não é um bom dia para grandes discussões. A Lua confronta Vênus e Plutão, cuidado pra não exagerar nas demonstrações de carência, nas disputas de poder e nas cobranças. Suas habilidades sociais devem ser cultivadas para que possa avançar e somar forças. Você pode também mergulhar mais fundo na alma, encontrar respostas sobre questões importantes, investigar e elucidar enigmas.

GÊMEOS 

Com Lua em Câncer, é melhor dedicar-se aos assuntos mais domésticos e familiares. Dá mais vontade de fica em casa, contar ou ouvir histórias, estreitar os laços de afeto com quem ama, de cultivar um clima intimista e cultivar segurança emocional. Procure desacelerar e amadurecer as ideias, aperfeiçoar sua comunicação. Durante o dia é importante se resguardar, evitar críticas, confrontos e discussões. Evite também acumular compromissos ou lidar com vários assuntos ao mesmo tempo. O astral melhora à noite.

CÂNCER 

Procure estar entre pessoas queridas, que o apoiam. Com a Lua em seu signo, você fica emocionalmente mais suscetível e instável. A preferência vai para o que é mais seguro, simples e intimista. Tome cuidado com carências excessivas. A Lua desafia vários planetas durante o dia, melhor deixar assuntos delicados para outro período. Aproveite para movimentar o que estava estagnado, renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. Vale também programar um belo passeio.

Leia mais:  Previsões para 2020: ano do Sol aflora autoconfiança, mas pede atenção

LEÃO

A Lua segue em Câncer, melhor deixar a vida fluir. Período ideal para programas mais intimistas, conte com mais sensibilidade, receptividade e inspiração. Não é bom forçar situações e decisões, não deixe que os sentimentos destrutivos falem mais alto. Continue atento para as questões do ego para serem trabalhadas: poder, orgulho, arrogância, agressividade e vaidade devem ser deixados de lado para evitar inimizades ou prejuízos. Conte com mais intuição para importantes compreensões também. 

VIRGEM 

Mil assuntos, aprendizados e ideias continuam em pauta. Mas é melhor ponderar, evitar a pressa, o desgaste energético e as ações precipitadas. Vale programar encontros, investir no lazer e nas atividades artísticas. Continue a investir no equilíbrio em suas relações e negociações. Por hoje, é bom deixar as cobranças e os assuntos mais complicados de lado. Ir ao cinema, a uma exposição de arte, ouça boa música. Ao expandir seus contatos e fazer amigos, novas oportunidades podem surgir. 

LIBRA 

Invista na força de vontade, na vontade de curar e melhorar a vida. Vênus segue junto com Plutão, é tempo de transformar, revitalizar, restaurar, reconstruir, superar velhas limitações para crescer. Mas hoje a Lua confronta estes dois planetas, o cuidado deve ser redobrado ao tocar em assuntos delicados. Todos estão mais sensíveis, inclusive você. Procure colocar sua alma em tudo o que fizer. Procure também cultivar carinho, atenção e disponibilidade. Essas atitudes podem abrir caminhos e fazer toda a diferença.

ESCORPIÃO 

É recomendável buscar informações edificantes, bons aprendizados, boas conversas e a companhia de pessoas positivas. Com a Lua em Câncer, vale passar mais tempo em casa, junto de quem ama. Exercícios de relaxamento e boa música podem fazer milagres. A Lua confronta Vênus, Saturno e Plutão: observe onde há orgulho, ambição, intolerância ou rigidez excessiva. Esteja aberto para mudar de ideia, cultivando a flexibilidade. É importante também que saiba se adaptar às circunstâncias, sem querer controlar tudo e todos. 

Leia mais:  Seu filho come demais? Pode ser compulsão alimentar; entenda

SAGITÁRIO 

É tempo de priorizar seu equilíbrio emocional, com a Lua em Câncer. Vale reservar momentos de recolhimento, com muita arte e a companhia das pessoas queridas. Mas este equilíbrio deve ser obtido de dentro pra fora. Cultive harmonia interior e ela se refletirá no mundo externo, em suas relações. Basta predisposição para se conhecer melhor, ouvir, compreender, perdoar e fazer algumas concessões, se for preciso. Vale também fugir da rotina e fazer algo diferente, um pouco de aventura também cai muito bem.

CAPRICÓRNIO 

É tempo de limpar seu coração, jogar fora velhos sentimentos, mágoas e rancores, aprimorar, restaurar, resgatar, curar. Desde assuntos financeiros, até físicos, energéticos e emocionais. Júpiter segue em seu signo, trazendo nova motivação. Período ideal para revisões e análises de um ciclo solar que vai chegando ao fim. Tudo o que possa trazer renovação está favorecido. Com a Lua em Câncer, é melhor desacelerar o passo, evitar ações precipitadas ou atitudes agressivas. Previra atividades de cunho mais introspectivo.

AQUÁRIO 

Vale dedicar-se a atividades mais criativas, artísticas e introspectivas. Com a Lua em Câncer, vale também dedicar-se aos assuntos de cunho afetivo e emocional. Enquanto isso, Júpiter segue em harmonia com Urano, inspirando a vontade de renovar a vida. Bom momento para revirar armários e gavetas, jogar fora tudo o que não serve mais, abrindo espaço para novos sentimentos e oportunidades. Você pode programar algo inovador pra fazer. Conhecer lugares diferentes ou fazer novas amizades.

PEIXES

A sensibilidade é despertada para provocar curas, transformações e mudanças. A Lua segue em Câncer: intuição e sensibilidade ficam à flor da pele, aproveite para agir com mais docilidade. É tempo de seguir seu coração, ser fiel aos seus sonhos, envolver-se com mais paixão em seus planos e projetos. Bom período para conclusões e análises. Aproveite também para relaxar, cultivar momentos de introspecção, avaliar o que deve ser deixado para trás para que possa viver com mais liberdade e alegria. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Quer apostar no visual morena iluminada? Inspire-se em Juliana Paiva

Publicado

source

Deixar os fios iluminados é uma tendência que chegou com tudo. Depois de Juliana Paes , chegou a vez de Juliana Paiva apostar no visual morena iluminada para viver uma nova personagem. A atriz mudou o visual para interpretar Luna/Fiona na próxima novela “Salve-se Quem Puder”, que deve estrear em janeiro na Rede Globo.

Leia também: Novo visual de Pâmela Tomé: como fazer um cabelo loiro com raiz escura

Juliana Paiva arrow-options
Reprodução/Instagram/juulianapaiva

Juliana Paiva mudou o visual para viver a personagem Luna/Fiona na próxima novela da Rede Globo, Salve-se Quem Puder

“Nova ela, nova eu”, escreveu Juliana Paiva no Instagram. A mudança de visual chamou atenção, já que a atriz desfilava com longos fios castanhos desde que interpretou Marocas em “O Tempo Não Para”. Agora, a  morena iluminada  exibe mechas mais claras com um leve efeito sombreado. 

Como ficar morena iluminada igual Juliana Paiva?

Se você já tem os fios escuros e quer ficar com esse efeito iluminado, a dica é investir em técnicas feitas em salão, como californiana, ombré ou balayage. A escolha vai depender do resultado que você quer para os seus cabelos. 

Leia mais:  Seu filho come demais? Pode ser compulsão alimentar; entenda

Como explicamos  nesta matéria  ,a californiana é uma técnica focada nas pontas e que cria um contraste do loiro com o castanho. Já o objetivo do ombré e da balayage é que as mechas fiquem suaves, como um degradé com um leve sombreado. O que muda, nesse segundo caso, é a forma, pois a balayage é feita a mão livre, o que faz com que o loiro fique mais intenso.

Em entrevista prévia ao Delas , Denis de Souza, colorista e proprietário do Mare Salon, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, diz que essas técnicas funcionam com todos os tons e tipos de cabelo, mas é importante conversar com um profissional que indique o loiro que mais combina com você. Em 2020, as tendências indicam tons puxados para o dourado e bronze.

Leia também: Do platinado ao cabelo cinza: 5 dicas para clarear os fios sem danificá-los

Além disso, ser morena iluminada é uma alternativa que permite menos retoques. “O cabelo vai crescendo e vai mesclando com o resto, então a manutenção pode acontecer a cada três meses, para quem quer clarear cada vez mais os fios, ou em um ano”, finaliza. 

Leia mais:  Como preencher as falhas nas sobrancelhas em casa? Veja dicas e produtos
Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana