Momento Destaque

Atualizada: Acidente na MT- 449 deixa um homem preso as ferragens

Publicado

Um acidente grave foi registrado no início desta tarde de quarta-feira (16), na MT- 449 entre os municípios de Tapurah e Lucas do Rio Verde. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as primeiras informações dão conta que um homem estava preso às ferragens.

Três veículos estariam envolvidos nesse acidente. O trânsito está lento e a equipe do Corpo de Bombeiros já está a caminho.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Atualização 

De acordo com a equipe de resgate, a vítima de Lucas do Rio Verde identificado como Odelto Denicoló, de 69 anos, conduzia uma camionete com placas de Lucas do Rio Verde com a colisão frontal entre duas carretas, a vítima que estaria em outro veículo foi prensado e ficou presa nas ferragens.

“Quando chegamos no local, a vítima estava consciente iniciamos a desencarceragem da vítima, outra equipe conversava com ele e monitora os seus sinais vitais. Essa ação poderia ser feita em 2h, nós concluímos em 40 min, até retirarmos a vítima. Encaminhamos ela para o atendimento em Tapurah que seria o local mais próximo e em seguida seguimos para o Hospital São Lucas. Ele tem suspeita de fratura nas duas pernas e na bacia, no local também realizamos a sutura do seu rosto que tinha bastante cortes devido a batida”, pontuou o Tenente Gustavo Côrrea.

Leia mais:  Morre funcionário que foi esmagado por caminhão em mineradora

Os outros dois condutores dos caminhões também envolvidos no acidente a princípio foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso.

 

Veja as imagens…

Urgente – Grave acidente entre Lucas do Rio Verde E Tapurah. Veja as imagens. Imagens postada em grupo de whats app

Posted by Momento MT on Wednesday, October 16, 2019

Comentários Facebook
publicidade

Momento Destaque

Suspeito de receptação de veículo é preso em Várzea Grande

Publicado

O suspeito de receptar um veículo em Várzea Grande, identificado como Jeferson Panassolo, de 25 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (13) na Avenida 31 de Março.

A Strada branca foi abordada pela Polícia Militar enquanto suspeito a conduzia. Isso se deu após os militares identificarem sinais de adulteração nos identificadores de carro.

Após a constatação de veículo clonado e de origem de Sinop, Jeferson que já tem passagem pela polícia foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município.

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de receptação de veículo é preso em Várzea Grande
Continue lendo

Momento Destaque

Polícia Civil localiza fazenda em que onças-pintadas foram filmadas mortas

Publicado

Na tarde desta quarta-feira (13), a Polícia Civil de Mato Grosso localizou a propriedade rural no município de Cocalinho (a 765 km de Cuiabá), onde teria acontecido a execução de três onças-pintadas, espécie que pertence à categoria de “quase extinção”. As imagens dos animais mortos dentro de uma caminhonete foram compartilhadas e espalhadas nas redes sociais.

De acordo com Polícia Civil, a propriedade de difícil acesso fica pouco mais de 150 km da região central de Cocalinho. No local encontraram a caminhonete branca que aparece no vídeo, confirmando a suspeita do local de abatimento. O dono da propriedade será ouvido, e a Polícia segue em busca de outros três suspeitos que podem ser enquadrados na lei de Crime Ambiental contra a Fauna e a Flora.

Comentários Facebook
Leia mais:  Após cair em rodovia avião pega fogo na MT-249
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana