Momento Destaque

Atualizada: Acidente na MT- 449 deixa um homem preso as ferragens

Publicado

Um acidente grave foi registrado no início desta tarde de quarta-feira (16), na MT- 449 entre os municípios de Tapurah e Lucas do Rio Verde. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as primeiras informações dão conta que um homem estava preso às ferragens.

Três veículos estariam envolvidos nesse acidente. O trânsito está lento e a equipe do Corpo de Bombeiros já está a caminho.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Atualização 

De acordo com a equipe de resgate, a vítima de Lucas do Rio Verde identificado como Odelto Denicoló, de 69 anos, conduzia uma camionete com placas de Lucas do Rio Verde com a colisão frontal entre duas carretas, a vítima que estaria em outro veículo foi prensado e ficou presa nas ferragens.

“Quando chegamos no local, a vítima estava consciente iniciamos a desencarceragem da vítima, outra equipe conversava com ele e monitora os seus sinais vitais. Essa ação poderia ser feita em 2h, nós concluímos em 40 min, até retirarmos a vítima. Encaminhamos ela para o atendimento em Tapurah que seria o local mais próximo e em seguida seguimos para o Hospital São Lucas. Ele tem suspeita de fratura nas duas pernas e na bacia, no local também realizamos a sutura do seu rosto que tinha bastante cortes devido a batida”, pontuou o Tenente Gustavo Côrrea.

Os outros dois condutores dos caminhões também envolvidos no acidente a princípio foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso.

 

Veja as imagens…

Urgente – Grave acidente entre Lucas do Rio Verde E Tapurah. Veja as imagens. Imagens postada em grupo de whats app

Posted by Momento MT on Wednesday, October 16, 2019

Comentários Facebook
publicidade

Momento Destaque

OPERAÇÃO TAMOIO: PRF apreende 300 kg de maconha em General Carneiro/MT

Publicado


.

Droga estava no porta-malas do veículo ocupado por mãe e pela filha menor de idade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 300 kg de maconha na madrugada deste domingo (31) em General Carneiro.

Por volta de 1:30h, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF, fazia fiscalização na BR-070, em General Carneiro, quando avistou o veículo GM/Cobalt, de cor preta e placas de Aparecida de Goiania/GO.  No veículo estavam uma mulher de 35 anos e sua filha, menor de idade (14).

Após uma fiscalização detalhada no veículo, foram encontrados cerca de 300 kg de substância análoga à maconha no porta-malas. A droga estava dividida em 20 porções.

Essa foi mais uma apreensão realizada pela PRF através da Operação Tamoio, que tem por objetivo fortalecer o combate à criminalidade em todo país.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Barra do Garças, sendo a menor encaminhada para a Polícia Civil, no mesmo município.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Destaque

Mais 800 quilos de carne transportada de forma irregular são apreendidos

Publicado

por

Três homens foram detidos por transportarem 800 quilos de carne de forma irregular, em General Carneiro (MT), na noite desta sexta-feira (29), pela Polícia Militar e Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia informava que uma caminhonete Hilux branca estaria com dois bois abatidos na carroceria.

Devido à denúncia, foi montada uma barreira e o veículo parado. A informação foi confirmada assim como o desacordo com base nas normas sanitárias.

Foi mantido contato com agentes do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea) da cidade de Barra do Garças que orientaram sobre os procedimentos que deveriam ser seguidos.

(Com informações da Polícia Militar)

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana