Polícia Civil MT

Autor de violência doméstica que agrediu e manteve vítima em cárcere tem prisão cumprida em Rondonópolis

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem acusado de violência doméstica investigado em inquérito policial instaurado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela equipe da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira  (29.06), no município.

O suspeito foi preso em ação realizada pela Polícia Militar, no dia 29 de junho de 2019, ocasião em que manteve a sua mulher em cárcere privado por mais de 10 horas. Durante o período, o suspeito agrediu a vítima fisicamente e a ameaçou de morte.  Quando os policiais chegaram ao local ele se negou a abrir a porta e ao ser abordado apresentava visível estado de embriaguez.

Na ocasião, o suspeito ficou preso por 60 dias e após sair da prisão tornou a procurar e a ameaçar a ex-companheira. Diante das nova ocorrência, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar de Rondonópolis.

Em verificação das ordens judiciais, os policiais da Delegacia da Mulher descobriram o local em que o suspeito estava trabalhando, monitorando o endereço e conseguindo localizar o foragido, que teve a ordem de prisão cumprida. Após receber a ordem de prisão, o suspeito foi encaminhado para DEDM, onde foram tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Polícia Civil MT

Polícia Civil cumpre prisão de autor de homicídio ocorrido há um ano em São Antônio do Fontoura

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem apontado como autor de homicídio ocorrido há mais de um ano no distrito de Santo Antônio do Fontoura teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (03.07), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito teve a ordem de prisão decretada pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte por homicídio qualificado. As investigações conduzidas pela Delegacia de São José do Xingu iniciaram no dia 16 de junho de 2019, logo após o registro da ocorrência.

Segundo as informações, o crime ocorrido no distrito de Santo Antônio do Fontoura foi motivado por uma dívida de R$ 170. Na ocasião, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça da vítima por não ter recebido o valor e em seguida foragiu do local.

Diante das evidências, foi instaurado inquérito policial em que o suspeito foi identificado e teve o mandado de prisão preventiva representado pelo delegado, Allan Vitor, em razão de sua alta periculosidade.

A prisão foi decretada pela Justiça e o suspeito estava foragido há mais de um ano. A ordem de prisão foi cumprida, na sexta-feira (03), durante diligências para apura crimes patrimoniais realizadas pela equipe da Derf de Confresa na zona rural de Vila Rica.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia para as providências de praxe e em seguida conduzido a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Depois disso, o acusado foi apresentado ao Delegado Plantonista, o qual, após os procedimentos legais, comunicou o cumprimento do mandado e encaminhou o preso à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte/MT.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia Civil MT

Polícia Civil cumpre prisão de empresário por violência doméstica

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais um homem suspeito de violência doméstica teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (03.07), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

O suspeito, de 36 anos, é empresário do ramo de comércio de automóveis e teve a ordem de prisão decretada por descumprimento de medida protetiva.

O empresário já era investigado por violência doméstica contra a ex-esposa e continuava a procurar a vítima tendo registros por ameaça, injúria e lesão corporal. Diante dos fatos, a ordem de prisõo contra o suspeito foi expedida em janeiro de 2019.

Nesta sexta-feira (03), os policiais da DEDM de Rondonópolis realizaram diligências, conseguindo dar cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito, que foi localizado na residência dos seus pais, no bairro Jardim Vera Cruz.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Rondonópolis para as providências de praxe.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana