Momento Entretenimento

“BBB 20”: Guilherme é o novo líder e Marcela está no paredão

Publicado

source

Na noite desta quinta-feira (13) aconteceu mais uma prova do líder no “BBB 20”. Dessa vez, os participantes precisavam, principalemente, de sorte. Tanto para se tornar o líder da casa, quanto para fugir do paredão triplo desta semana.

Leia tambem: Público não supera festa do “BBB por um motivo: memes

Prova do líder arrow-options
Reprodução/Globo
Prova do Líder


Leia também: Fogo no parquinho! Manu Gavassi diz que vai destruir “BBB 20”

No fim do programa, Guilherme  se tornou o líder novamente e Marcela , a emparedada. Tiago Leifert explicou como seria a dinâmica nessa semana, com quatro indicados para um paredão triplo, “Prova Bate e Volta” e uma surpresinha na manhã de domingo: o “Big Fone”, que tocou apenas uma vez no ” BBB 20 “.

A prova 

Na prova, os brotheres tinham que se distribuir em plataformas, cada qual representando um bicho ou uma planta, através de um sorteio. O participante sorteado escolheria outro para ocupar a plataforma também sorteada. Depois de cada um disposto no seu lugar,  a cobra, a samambaia, o urubu e a anta poderiam trocar de plataformas.

No fim, quem caísse na samambaia iria para o paredão. Quem estivesse na água, escolheria o novo líder. No caso, Gabi indicou seu crush dentro da casa, Guilherme.

Leia também: Guilherme desabafa sobre investidas de Victor Hugo nele: “está se empolgando”

No Twitter, o público assistiu ao ” BBB 20 ” como se assistissem a um jogo de futebol. 














Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Padre Fábio de Melo é criticado e discute com padre Joãozinho

Publicado

source

O padre Fábio de Melo discutiu com o padre João Carlos Almeida, também conhecido como padre Joãozinho , no Twitter. Tudo começou quando uma pessoa comentou que Fábio tinha voltado para o Twitter e o outro padre em questão rebateu dizendo que as postagens dele eram “absolutamente inúteis”.

Leia também: Padre Fábio de Melo dá risada de sósia sarado que viralizou na web

Padre Fábio de Melo, padre Joãozinho arrow-options
Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo e padre Joãozinho se estranharam nas redes sociais


Leia também: Xuxa revela tentativa de converter padre Fábio de Melo ao veganismo

“Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis, é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem”, rebateu o padre Fábio de Melo . A postagem do padre Joãozinho não está mais disponível. 


Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

“BBB 20”: Thelma passa fome, chora e público fica indignado

Publicado

source

O ” BBB 20 ” voltou a dominar as redes sociais e, desta vez, o que chamou a atenção do público foi Thelma passando fome dentro da casa mais vigiada do país. No quarto com outras participantes, ela acordou dizendo que estava com fome e perguntou se poderia comer um biscoito. Todas as sisters respondem que “sim” e Manu Gavassi acrescentou: “Pode Thelminha come o meu”.

Leia também: Babu, Lucas ou Victor Hugo: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Thelma arrow-options
Reprodução
Thelma chorou por estar com fome no “BBB 20”


Com a voz fraca, Thelma desabafou: “Eu estou com muita fome, estou querendo chorar”. Em seguida, ela caiu no choro e comoveu as meninas que estavam no quarto. “Que desespero gente”, disse uma. “Passar fome é a pior desgraça do mundo”, acrescentou outra.

Thelma chegou a brigar com Lucas no último final de semana porque o brother não contribuiu com estalecas para a compra de comida. “Você é um macho escroto, não pensa no coletivo. Você vai ter vergonha das merdas que você falou e fez aqui dentro”, disparou na hora da raiva.


Leia também: “BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

O vídeo do momento em que Thelma chorou viralizou nas redes sociais e a hashtag ‘FOME NÃO É ENTRETENIMENTO’ se tornou um dos assuntou mais comentados do Twitter nesta terça-feira (18). “Isso é absolutamente desumano”, “Chorar por causa de fome nunca foi motivo de diversão” e “Meu Deus Boninho faça  alguma coisa, é uma tortura deixar os participantes sem comida, ISSO É UM ABSURDO” foram alguns dos comentários feitos pelos telespectadores.

Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana