Mulher

Bebê faz cara de brava ao nascer e vira até meme; veja foto

Publicado

source

O ventre da mãe é um ambiente confortável e seguro para um bebê. Lá ele tem tudo o que precisa: recebe comida, pode dormir tranquilamente, escuta a voz da mãe e de quem está ao seu redor. Ah, tudo tão bom! Por que sair desse lugar? 

bebe brava arrow-options
Reprodução/Facebook/Rodrigo Kunstmann Fotógrafo Profissional

Foi a carinha de Isa logo após parto

Esse foi o tom de centenas de comentários em uma imagem publicada pelo fotógrafo Rodrigo Kunstmann, de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, em sua página de Facebook. Ele mostra o nascimento de Isa e carinha de brava do bebê logo após o parto chamou a atenção dos usuários da rede social. 

“Olha a cara, não queria ter nascido”, “Não acredito que nasci no Brasil”, “Não queria sair da barriga da mãe, não”, “Aqui está frio e vocês calem a boca” foram alguns dos quase 300 comentários deixados na postagem. O fotógrafo também entrou no clima da brincadeira e escreveu na legenda da foto: “Hoje é meu parto e não tenho nem roupa para esse evento”. Em outra postagem, Rodrigo brincou que a menina estava “bravinha com a anestesista”.


O rostinho da pequena Isa fez tanto sucesso que já surgiram até memes com as fotos do bebê.

 Depois de repercussão, a tia de Isa, Juliana Marini, voltou à página do fotógrafo com mais uma imagem do bebê, com a legenda: “Isabela não está achando graça dos comentários”. A pequena segue com suas caras e bocas e divertindo a web e a família. 

bebe brava arrow-options
Reprodução/Facebook/Rodrigo Kunstmann Fotógrafo Profissional

Mais uma foto da pequena Isa


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para o dia 1 de abril de 2020

Publicado


source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

O grande aprendizado do momento é cultivar paciência. Marte e Saturno seguem juntos, pedindo iniciativas mais maduras, responsáveis e conscientes. A Lua segue em Câncer e sorri para Mercúrio, favorecendo as atitudes de proteção e o clima de intimidade. O entendimento fica facilitado. Bom dia para esclarecer dúvidas, desfazer tensões e questões confusas. O que deseja finalizar em sua vida e o que deseja restaurar, recuperar? É tempo de compreensões profundas, confie em sua intuição!

TOURO  

O período de finalizações e recolhimento continua a pleno vapor. A Lua segue em Câncer, combina forças com Mercúrio e Netuno, favorecendo o clima de colaboração, afeto e intimidade. Sua imaginação fica mais fértil e sua intuição, afiada. Você pode reciclar as energias em momentos de introspecção, que se tornam ainda mais criativos e produtivos. Marte segue junto com Saturno, que pede realismo e maturidade. É hora de perceber ilusões, evitar atitudes imprudentes e evitar loucuras nas finanças também.

GÊMEOS 

Bom dia para harmonizar conflitos, expressar-se com afeto e diplomacia. A Lua segue no sensível Câncer, em harmonia com Mercúrio e Netuno, favorecendo a colaboração e os momentos de intimidade. Aproveite para ser oferecer atenção, cultivar compaixão e compreender melhor os sentimentos das pessoas queridas. Aproveite também para dar continuidade aos projetos iniciados com a Lua nova, alinhar interesses e tomar iniciativas práticas. Comunicação, divulgações e contatos ficam favorecidos.

CÂNCER 

Bom período para estar em contato com pessoas queridas, oferecer e receber carinho. Com a Lua em seu signo, você fica mais sensível, intimista e afetuoso. Além disso, a Lua combina forças com Mercúrio e Netuno, favorecendo o entendimento e a comunicação. Você pode exercitar o diálogo amoroso, a empatia e a compreensão. Aproveite também para aquietar a mente, meditar e ouvir a voz da intuição. Fica mais fácil conectar-se com as dimensões sutis, principalmente no período da noite. 

LEÃO 

Bom período para cultivar autoconfiança e poder de decisão. O Sol segue em Áries, favorecendo a autonomia e a capacidade de tomar iniciativas. Ao mesmo tempo, com a Lua em Câncer, harmonize suas relações distribuindo carinho, afeto e atenção. Um clima mais intimista fica favorecido. As causas solidárias, as atividades artísticas e os estudos metafísicos também estão em evidência. Você pode cultivar uma visão mais abrangente da vida, ganhar mais consciência sobre assuntos espirituais e sobre metas elevadas.

VIRGEM 

Período de sensibilidade, insights e compreensões mais abrangentes. Bom para promover intercâmbios e divulgações. Lua, Mercúrio e Netuno indicam mais fluidez e entendimento. É importante refletir mais, evitar atitudes impulsivas, individualistas e imprudentes. Aproveite para administrar as finanças e revisar desequilíbrios em suas parcerias. Se você se concentrar agora na prosperidade dos outros, se compartilhar com amor o que tem de melhor, a prosperidade virá até você através da lei do retorno.

LIBRA 

O mundo dos relacionamentos continua em destaque, pedindo revisões e correções. A Lua segue em Câncer, favorecendo a sensibilidade, a cordialidade e a gentileza. Você pode fortalecer os laços de afeto com quem ama. Aproveite para cultivar autoestima também. Procure cuidar de si mesmo com massagens, relaxamento e terapias. Vênus se combina com Saturno, que traz realismo para suas percepções. Bom momento para tirar os óculos cor-de-rosa e ver a vida como ela é, com maturidade, realismo e ponderação.

ESCORPIÃO 

Tudo acontece cada vez mais rápido. A Luz aumenta a cada dia no planeta. As máscaras caem. É tempo de abrir-se para luminar todas as partes do seu ser, co criar a vida com consciência e amar cada vez mais. Caso contrário, com escudos e armaduras, situações muitas vezes dolorosas surgem para despertá-lo e mostrar as sombras que não quer ver. Autoconhecimento é a chave. Júpiter segue junto com Plutão, você pode contar com mais coragem para iniciativas transformadoras. Desarme-se para si mesmo!

SAGITÁRIO 

Período de compreensões e transformações profundas. Assuntos ligados às finanças e aos relacionamentos passam pelo teste da verdade. Investimentos, acordos, compras e decisões importantes requerem mais estudo. A prudência é sua melhor aliada. Vênus se combina com Saturno, que favorece a economia e a boa administração dos recursos. Caso surjam frustrações, lembre-se de que são lições para que possa compreender melhor seus desejos e carências. O amor próprio e a maturidade se fazem ainda mais necessários.

CAPRICÓRNIO 

Procure movimentar tudo o que está parado, tanto em sua casa como em sua vida e em suas emoções. O poderoso encontro de Júpiter e Plutão favorece as desintoxicações, as limpezas, as iniciativas transformadoras e os mergulhos em sua alma para compreensões valiosas. É hora de renovar os ânimos, eliminando o que já não condiz com sua consciência e atravanca sua caminhada. Tanto no trabalho, quanto em sua vida pessoal. Momentos de reflexão, meditação e  terapias são muito bem vindos.

AQUÁRIO 

A preferência vai para os assuntos com os quais já tem mais familiaridade, para o contato com as pessoas mais íntimas e queridas. Com a Lua em Câncer, promover harmonia e segurança para sua casa e para os seus é a tônica do período. Conte com seu bom gosto tornar seu cantinho um lugar mais confortável, agradável e acolhedor. Preencha-o com seu amor e dedicação. É importante priorizar a economia também. Vênus se combina com Marte e Saturno, favorecendo a boa administração das finanças.

PEIXES 

Tudo o que possa preencher sua vida com cor, magia e encantamento está favorecido. A Lua sorri para Mercúrio e Netuno, que seguem juntos em seu signo. A inspiração e a intuição continuam afiadas. Este é um período em que pode obter clareza sobre muitas situações. Pode perceber onde pode investir sua energia, sua fé e seu comprometimento. Pode perceber também o que já não vale mais a pena, o que era ilusão e deve ser deixado para trás. Siga confiante, toda limpeza e toda mudança é para melhor. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Família com 13 filhos revela regras para manter a casa organizada na quarentena

Publicado


source

Divertir os filhos durante a quarentena  pode ser um desafio, mas para este casal da Escócia o desafio é multiplicado. Roy e Emma Hann estão se desdobrando para cuidar dos 13 filhos na quarentena.

Leia também: Como limpar brinquedos da forma certa e proteger as crianças do coronavírus?

A família teve que adaptar as regras de casa para o caos não se instaurar arrow-options
Divulgação

A família teve que adaptar as regras de casa para o caos não se instaurar


Para o The Sunday Post , o casal conta que eles têm tudo planejado para que a família não mergulhe no caos completo. Ir ao jardim, assistir Netflix e fazer projetos Do It Yourself (Faça você mesmo) são alguns dos itens que estão no topo da lista.

Emma, com 50 anos de idade e trabalhando em um café disse que é “um pouco doido, caótico e assustador, mas é legal voltar a ficar mais com a família. Normalmente todos estão fora de casa trabalhando ou estudando, mas agora estamos em casa, pode ser louco mas não é ruim”.

Assistir Netiflix, ir ao jardim e fazer atividades domésticas estão na lista das distrações aos filhos arrow-options
Divulgação

Assistir Netiflix, ir ao jardim e fazer atividades domésticas estão na lista das distrações aos filhos

A mãe da maior família da Escócia conta que ajustou a rotina familiar, introduzindo regras e atividades, mas que está tudo funcionando bem. Para ela, mostra que o “quão forte os laços familiares podem ser”.

Os pais dos 13 filhos conseguiram manter a ordem em casa e juntar a família que por causa da rotina estava separadaarrow-options
Divulgação

Os pais dos 13 filhos conseguiram manter a ordem em casa e juntar a família que por causa da rotina estava separada

Já o marido, enfermeiro no Hospital Ninewells em Dundee, a 100 quilômetros da capital da Escócia, está ocupado na linha de frente contra o coronavírus. Mas os Hanns dividiram as tarefas diariamente na quarentena

Para os mais novos, eles  animam as crianças para trabalharem como time, transformando tarefas em exercícios, como passear com o cachorro. Emma conta que tem algumas condições para manter a casa em ordem, como “proibir a TV se a casa não estiver arrumada”. 

A família não aderiu à escola em casa, eles utilizam alguns aplicativos educativos e pacotes de lição de casa, trabalhando um pouco no dia a dia. A rotina escolar não é tão rígida quanto a rotina de casa.

Leia também: Como limpar brinquedos da forma certa e proteger as crianças do coronavírus?

O maior medo dos pais era das crianças ficarem muito tempo assistindo televisão, mas o jardim nunca foi tão usado na vida da família. A mãe disse que afasta os filhos das telas ensinando a “cozinhar, tricotar e fazer crochê, coisas que eu ensinava antes de ficarmos com a vida totalmente ocupada”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana