Momento Pet

Cachorro ciumento derruba e quebra celular de dona como vingança

Publicado

source

O cão Goose não demonstrou um pingo de culpa depois de quebrar o celular de sua dona Megan Sabljakovic. A expressão em seu rosto, na verdade, parece dizer “você mereceu, mãe”. O cachorro ciumento percebeu que Megan estava com outro cão e não gostou nada disso. 

Leia também: Husky com aparência diferente faz sucesso na internet e ganha lar

cachorro arrow-options
Facebook/ Megan Sabljakovic

Cão fofo de três quilos que fez Megan “trair” seu cachorro


“Sou uma pessoa horrível. Traí meu cachorro com esse outro peludinho de três quilos”, escreveu no Facebook. “Quando ele descobriu minha transgressão, veio direto no meu bolso, derrubando meu celular no chão. A tela não sobreviveu, nem o aparelho em si”, desabafou a norte-americana. 

cachorro e celular arrow-options
Facebook/ Megan Sabljakovic

Cachorro ciumento que quebrou celular de dona e prova do crime


Ela teve que arcar com um prejuízo de US$200, definitivamente um gasto que não estava esperando ter. “Karma é real e acontece mesmo”, finalizou.

Fonte: IG PET
Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Delivery pet! Conheça Soda, o cão que entrega vinhos durante a quarentena

Publicado


source

Em tempos de isolamento social por causa do novo coronavírus, alguns estabelecimentos estão vendo as vendas diminuírem. E alguns estão vencendo as dificuldades com muita criatividade. É o caso de uma comerciante em Maryland, Estados Unidos, que teve a ideia de colocar seu cão Soda, da raça boxer, para entregar os vinhos de sua loja. É o delivey pet!

Cão vestindo um alforje com dois bolsos para colocar vinhos, ao lado de placa arrow-options
Reprodução/ Youtube

Soda realiza as entregas de vinho para sua dona Lori

Não há evidências de que animais podem transmitir o novo coronavírus, portanto, Lori Yata não viu problema em colocar o cão em contato com os clientes. Soda carrega duas garrafas de vinho por vez em uma bolsa feita especialmente para isso. Além disso, a vinícola coloca alguém em “patrulha canina” para informar aos clientes que não deem nada ao cão.

Leia mais: Jovem salva animais deixados para trás na quarentena em Wuhan

A dona do animal contou ao WJLA-TV que as pessoas começaram a ligar no estabelecimento apenas para poder ter a entrega de Soda. “Pessoas que nunca estiveram aqui estão nos procurando. Elas dizem que viram sobre Soda e quiseram conhecer ele. Elas amam. Soda é gentil e fácil de lidar. Meu garoto”, contou Lori. 


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Gata ganha tapete igual dos donos para se juntar a oração diária

Publicado


source

Com a quarentena como forma de prevenir o contágio do coronavírus, histórias da convivência de pets e seus donos estão sendo muito compartilhadas. Essa é a vez de Tofu, uma gatinha que ganhou seu próprio tapete para acompanhar a oração de seus donos. 

Gata branca dormindo em cima de tapete colorido exclusivo para ela arrow-options
Reprodução/ Twitter

Tofu ganhou um tapete igual ao de seus donos

Mohammad Fahmi contou ao portal The Dodo que a gatinha ama a família e que estar por perto sempre, não importa o que esteja fazendo. Com a quarentena, Mohammad e o pai começaram a fazer suas preces diárias em casa, ao invés de ir para a mesquita. Foi aí que a exigência de atenção da gata começou a atrapalhar.

Leia mais: Confira algumas brincadeiras que você pode fazer com o pet na quarentena

Gatinha branca deitada em cima de tapete colorido exclusivo para ela arrow-options
Reprodução/ Twitter

Agora Tofu acompanha os donos em seus momentos de reza, sem atrapalhar

A solução pensada para resolver a situação foi dar um tapete próprio para Tofu igual ao que os donos usam para rezar, já que ela gostava muito de rolar em cima deles. “Ela começou a entender que o pequeno tapete no chão era para ela, para não incomodar os outros”, contou Mohammad. 

Demorou um tempo, mas Tofu logo se acostumou com a ideia de ter seu próprio tapete. É um momento em que a gata pode se reunir com a sua família e ela não poderia ficar mais feliz.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana