Momento Pet

Cachorro corajoso salva dono de incêndio

Publicado

A última segunda-feira (07) poderia ter acabado bem pior para Brian Rand, um veterano de guerra, se não fosse por seu cachorro corajoso Curly. O pet, que foi adotado de um abrigo há três anos, fez de tudo para acordar seu dono enquanto a casa pegava fogo. 

Leia também: Vídeo de cadela enorme fazendo carinho em filhote de gato viraliza

Cachorro corajoso que salvou tutor arrow-options
Facebook/ City of Beaufort/Town of Port Royal Fire Department

Cachorro corajoso que salvou tutor


Brian mora sozinho na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, apenas com seu cão . Durante a noite ele foi acordado por Curly, que ficou cutucando-o com seu focinho até que ele acordasse, e logo que levantou percebeu que a casa estava com muita fumaça. Ao olhar pela janela, Brian viu que tudo estava pegando fogo, contou aos policiais. 

Só deu tempo do norte-americano sair de casa com Curly e ligar para os bombeiros, que conseguiram chegar a tempo de salvar suas medalhas de guerra. “Não consigo nem lembrar de como minha casa era antes”, contou ao site CNN. Não se sabe como o incêndio começou, mas felizmente Brian conseguiu sair dessa com vida graças ao seu pet

Casa de Brian após incêndio arrow-options
Facebook/ City of Beaufort/Town of Port Royal Fire Department

Casa de Brian após incêndio


Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Homem tem ideia genial para conseguir trabalhar com o gato em casa

Publicado


source

Para algumas pessoas está sendo difícil ficar em home office com os pets. O DJ e produtor japonês Komori compartilhou em seu Twitter uma maneira simples, mas genial que encontrou para conseguir fazer com que seu gato Kakka não o atrapalhasse tanto o trabalho. Com uma caixa onde o animal cabe certinho, Komori agora consegue manter ele por perto, e trabalhar ao mesmo tempo.

Gato dentro de caixa branca em cima de escrivaninha
Reprodução/ Twitter

Homem inventa maneira genial para conseguir trabalhar com o gato em casa

Como muitos pets, Kakka adorava ficar por perto do dono, e sempre, em cima da mesa de trabalho. O animal ainda fica, porém de uma forma diferente. O DJ resolveu colocar uma caixa (objeto que geralmente é de grande interesse de gatos) em cima do móvel e filmou o resultado: o bichano entrou e ficou quietinho. 

Leia mais: Gatos começam a brigar no meio de entrevista ao vivo de jornalista; veja vídeo

Komori publicou tudo em seu Twitter, onde já atingiu mais de 4 milhões de visualizações, fazendo sucesso entre os internautas. Em entrevista ao site Bored Panda ele contou que ficou contente que muitas pessoas acharam a ideia prática e eficaz.





Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Cachorrinho corre atrás de ladrões que invadiram sua casa; veja vídeo

Publicado


source

Um cachorro que vive em Townsville, na Austrália, mostrou que tamanho e raça não importam para um bom cão de guarda. De porte pequeno, Marley botou dois homens que invadiram sua casa para correr. O momento foi registrado pelas câmeras de vigilância da residência. 

Uma imagem de dois homens correndo para fora da casa, e a outra de um cãozinho branco saindo para perseguir eles
Reprodução/ Youtube

O cachorrinho Marley perseguiu ladrões que invadiram sua casa

Leia mais: Cães irmãos se reencontram durante passeio e têm reação fofa

Durante a madrugada, dois homens se aproximam e arrombam a porta da casa. Segundos depois de entrarem, os ladrões saem correndo do local, como se tivessem se assustado com algo. Logo depois aparece Marley correndo atrás deles. O vídeo foi compartilhado na rede social Reddit. 



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana