Geral

Caixa abre seletivo com vagas para estagiários em Mato Grosso

Publicado

 

A Caixa Econômica Federal abriu edital do processo seletivo para preencher vagas para estagiários do curso de Direito. Os candidatos interessados deve fazer sua pré-inscrição até o dia 5 de dezembro no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que será responsável pela seleção.

Consta no documento que os aprovados e convocados vão receber bolsa auxílio de R$ 1 mil mais auxílio transporte de R$ 130. A jornada de estágio é de 5 horas diárias ou 25 horas semanais. Não consta quantas vagas são disponíveis para as unidades da Caixa em Mato Grosso.

Para concorrer a uma das oportunidades o aluno precisa estar cursando entre o 5º e o 7º semestre do ensino médio  e possuir idade mínima de 18 anos no momento da contratação. Além disso, deverá possuir condições de cumprir, no mínimo, seis meses de estágio.

O candidato que for convocado irá realizar uma prova on-line. A data ainda deve ser divulgada.

Comentários Facebook
Leia mais:  Secretaria de Educação busca liberação de recursos do FNDE para escola, creches e transporte
publicidade

Geral

O Partido PODEMOS de Várzea Grande recebe novos filiados do PSL

Publicado

por

Neste final de semana, o PARTIDO PODEMOS e OS NOVOS FILIADOS reuniram-se em Várzea Grande, na casa do ex-vereador Chico Tangará. Sendo assim, a vinda da Senadora: Selma Arruda ao PODEMOS, por conseguinte, propiciou que novas lideranças do PSL migrassem para o PODEMOS, assim, ficando a sigla mais fortalecida.

Além disso, vale destacar que a chapa da sigla, tem 20 pré candidatos a vereadores e conta com 15 pré-candidatos do PSL, ou seja, ao todo a chapa terá cerca de 35 pré-candidatos a vereadores nas eleições de 2020. Outrossim, o PODEMOS pretende lançar candidato a majoritária, tendo em vista alguns nomes a serem trabalhados como, o do Tenente Coronel: ZILMAR SILVA, e o do Empresário: ORIVAL BINI (conhecido popularmente como BINO do GALPÃO).

Contudo, o partido já vinha trabalhando o nome do Empresário, BINO DO GALPÃO, e com a chegada do PSL surgiu o nome do Tenente Coronel, ZILMAR SILVA. Logo, a direção do PODEMOS de Várzea Grande está analisando os dois nomes, isto é, para ver o melhor engajamento destes a disputarem as eleições de 2020.

Leia mais:  Pais denunciam abuso sexual de menina de 3 anos em escola

Ademais, o Presidente do PODEMOS, municipal CLEAN MIRANDA, estará conversando com outras siglas, para quem sabe uma futura coligação, por exemplo. E terá também diálogo a respeito da candidatura majoritária com o Presidente Estadual do PODEMOS e Deputado Federal, José Medeiros, como também com o secretário-geral, Dito lucas.

Por: Benedito Alencastro | Miranda News-MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Geral

Princípio de incêndio em residência é registrado no Parque das Araras

Publicado

por

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta quinta-feira (10) para um princípio de incêndio. O sinistro aconteceu em uma residência, localizada na rua Mangabeira, no bairro Parque das Araras.

Os vizinhos informaram que de longe ouviram uma forte explosão, mas não sabiam dizer de onde seria, até perceberem a chegada dos Bombeiros.

“Quem nos ligou informou que a casa estava em chamas, de imediato nos deslocamos até o local, e as chamas já haviam sido controladas por vizinhos. Não é possível informar as causas, mas todo o forro de PVC da residência ficou comprometido. O forro derreteu”, pontuou soldado Sena da 13ª CBM.

Felizmente ninguém se feriu.

Comentários Facebook
Leia mais:  Número de mortes na BR-163 diminui 23% no primeiro semestre
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana