Momento Entretenimento

Cantores de K-pop são condenados por estupro coletivo

Publicado

source

Cinco homens, incluindo os cantores de k-pop Jung Joon Young e Choi Jong Hoon, foram condenados por estupro agravado, ou seja, aquele que envolve dois ou mais autores. O veredicto foi proferido nesta terça-feira (26) pelo juiz Kang Seong Soo, no Tribunal Distrital Central de Seul, na Coreia do Sul. Joon Young também foi considerado culpado por ter compartilhado imagens da ação na internet sem o consentimento da vítima.

joon young arrow-options
Reprodução/Instagram

Joon Young

Leia também: Quem foi Sulli? Cantora de K-pop que morreu aos 25 anos

A promotoria havia inicialmente pedido sete anos de prisão para Jung Joon Young e cinco anos para Choi Jong Hoon, ex-membro do grupo F.T. Island. No entanto, o juiz diminuiu um ano na sentença de cada.

“Os réus são celebridades e amigos, mas o bate-papo que eles tiveram mostrou que simplesmente consideravam as mulheres como objetos de prazer sexual e cometeram crimes extremamente graves”, disse Kang em sua decisão. “A punição estrita é inevitável, pois o dano infligido não foi adequadamente recuperado e as vítimas exigem penas severas”.

Leia também: De Psy a BTS: a explosão do K-pop no Brasil vive seu auge

Ambos também deverão cumprir 80 horas de um programa de reabilitação para autores de violência sexual e não poderão ser empregados em qualquer organização relacionada a crianças e adolescentes durante um período de cinco anos. A promotoria havia pedido dez.

Joon Young, de 30 anos, e Jong Hoon, de 29 anos, foram acusados de terem estuprado uma mulher, enquanto ela estava inconsciente, em março de 2016, junto com outros três homens. Eles pediram desculpas por seus atos e deixaram a indústria do entretenimento.

Imagens do estupro foram compartilhadas em um chat online, onde também foram divulgadas, em 2015, outras cenas de caráter sexual sem que as mulheres soubessem ou tivessem permitido sua propagação. Foram identificadas sete vítimas, segundo a emissora sul-coreana “KBS”.

Jung Joon Young e Choi Jong Hoon arrow-options
Reprodução/Instagram/@arirangland

Jung Joon Young e Choi Jong Hoon

O caso do ex-integrante do Big Bang Lee Seung-hyun, mais conhecido como Sungri, ainda está sendo julgado. Ele foi acusado de ter pago prostitutas para empresários estrangeiros para aumentar o investimento em seus negócios.

Leia também: Cantor de K-pop deixa o grupo Stray Kids; entenda o motivo

O caso trouxe consequências também para o cantor Lee Jong-hyun, que participava do chat online onde circularam os vídeos ilegais de atos sexuais. Ele também teria feito comentários degradantes sobre mulheres na conversa. No final de agosto, Jong-hyun anunciou sua saída da banda de k-pop CNBLUE e pediu desculpas por suas palavras e ações inapropriadas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Treta? Shanw Mendes ignora Justin Bieber em Hollywood e web especula briga

Publicado

source

Shanw Mendes  e Justin Bieber compareceram a inauguração de Lucian Grainge na famosa calçada da fama de Hollywood , em Los Angeles, nesta quinta-feira (23), mas o que realmente chamou a atenção foi a ignorada que Mendes deu em Bieber no evento.

Leia também: “O funk é uma cultura rica e deve ser respeitada”, diz Baby Perigosa

Tori Kelly, Justin Bieber, Lucian Grainge, Lionel Ritchie, Sam Smith e Shanw Mendes, arrow-options
Reprodução/Instagram

Tori Kelly, Justin Bieber, Lucian Grainge, Lionel Ritchie, Sam Smith e Shanw Mendes,


Leia também: Justin Bieber desabafa sobre doença de Lyme: “Voltarei melhor do que nunca”

Assim que chega na homenagem destinada ao chefe executivo da gravadora Universal Music Brasil, Shanw Mendes cumprimenta Sam Smith e ignora Justin Bieber que estava logo ao lado. Nas redes sociais, os internautas especulam suposta briga entre os dois e aproveitaram para falar sobre o look escolhido por Bieber, o chamando de “mendigo”. O assunto ficou entre os mais falados do Brasil no Twitter.

Leia também: Shawn Mendes confunde Maisa com Larissa Manoela em show

Além de Shanw Mendes e Justin Bieber , estavam outros artistas como: Tori Kelly, Hailee Steinfeld e Lionel Ritchie.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Natália Subtil diz que sua filha “chora de saudades” após abandono do pai

Publicado

source

Atriz e modelo famosa no México, Natália Subtil, há três anos vive um drama que envolve o pai de sua filha, o ator Sergio Mayer Mori. À coluna, ela contou com exclusividade como tem sido para  a filha enfrentar a ausência do pai.

Leia também: Thiago Martins fala sobre carreira musical: “Fiquei dois anos vivendo de música”

Natália Subtil arrow-options
Reprodução/Instagram

Natália Subtil

“Ele nunca me ajudou financeiramente e agora resolveu sumir. Desde o final de novembro, Sérgio não visita nem dá um sinal de vida para a menina. Nós precisamos de dinheiro, claro, e isso é o que eu pretendo resolver na Justiça, mas atenção para uma criança é o mínimo que se espera do pai e não custa nada. A minha filha chora de saudades”, revela Natália Subtil

Leia também: Aline Riscado recusa “BBB 20” para priorizar Carnaval 2020

Em tempo, Mori é filho da atriz Bárbara Mori,a Rubi, da novela exibida no SBT , e de Sergio Mayer, o Luigi em “A Feia Mais Bela”. Os dois se conheceram durante a gravação de um filme para a Netflix em janeiro de 2016 e três meses depois , ela descobriu a gravidez. “Nós moramos ainda juntos durante quatro meses, mas separamos e eu fui morar com uma amiga. A família chegou a pedir um exame de DNA , mas o próprio Sergio não quis fazer. Não entendo o motivo dele ter esse comportamento”.

Leia também: Treta? Assessor de Mara Maravilha é proibido de entrar no camarim da artista

Natália Subtil conta que por medo ainda não entrou na Justiça contra o ex. “Aqui também dá cadeia se não pagar pensão alimentícia. Mas não tive coragem de me meter com uma família tão poderosa. Tenho medo que eles me tirem a criança”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana