Momento Pet

Cão é flagrado buscando comida para a dona durante isolamento social

Publicado


source

Com o isolamento social devido ao novo coronavírus (Sars-CoV-2), as pessoas estão se virando como podem para conseguir o que querem. A dona de Oliver, um exemplar raça dachsund que vive no Canadá, o liberou para buscar seu pedido do fast food Mc Donald’s. O cachorro foi flagrado carregando o pacote do lanche na boca. 

cão salsicha com uma sacola do McDonald´s na boca arrow-options
Reprodução/ Facebook

Oliver com o pedido da dona na boca

O flagra foi feito por Jagger Long, vizinho da família, que publicou o vídeo em seu Facebook. Nele, o cão aparece com o pacote do McDonald´s na boca, parecendo fazer a ponte entre a lanchonete e a dona. Um dos internautas comentou: “Um cachorro quente entregando hambúrgueres”.

Leia mais: Delivery pet! Conheça Soda, o cão que entrega vinhos durante a quarentena



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Cão ganha um quintal pela primeira vez na vida e se surpreende

Publicado


source

A história de Bentley, cão de caça adotado por KaTarra Taylor, é de derreter corações. Após ganhar novo lar, o cão ganhou também seu próprio quintal , o que foi extremamete importante e benéfico para ele.

Cachorro deitado em grama de quintal
Reprodução/ Facebook

Cão ganha um quintal pela primeira vez na vida

KaTarra fez uma publicação em seu Facebook onde contou a história do cão. Bentley apresentava muitos problemas de ansiedade quando chegou para ela. Ao perceber o quanto ele gostava de passear por parques e rolar pela grama, ela e seu marido resolveram presentear o animal com seu próprio espaço.

Leia mais: Sessão de fotos de cadela grávida derrete corações

Homem furando o chão com equipamento próprio
Reprodução/ Facebook

Tutor de Bentley construiu um espaço próprio para ele

Eles encontraram um espaço livre na casa, onde fizeram um queintal para Bentley. Quando ficou pronto, o cão ficou super feliz com a surpresa. “Ele literalmente deitou e ficou lá por horas. Agora é definitivamente seu lugar favorito no mundo”. A tutora também relatou que até mesmo a ansiedade do animal diminuiu depois do presente.



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Gatos respeitam distanciamento social nas Filipinas; veja fotos

Publicado


source

O isolamento causado pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2) está transformando a sociedade como um todo. Mesmo assim, muitas pessoas em supermercados ou outros estabelecimentos não respeitam as regras de distanciamento social. Por isso, alguns lugares colocam faixas ou pintam o chão indicando onde cada pessoa deve ficar parada – com dois metros de distância de cada uma. 

Leia também: Vídeo de gato gordo passando em portão surpreende internautas

Esse foi o caso de uma calçada na cidade de Quenzon, nas Filipinas. Um supermercado pintou círculos no chão, onde cada cliente deveria esperar para ser atendido. Porém, em vez de pessoas ficarem nos locais marcados, cerca de três  gatos deitaram um em cada lugar.

gatos
Facebook/ Coleen Joice Aquino

Gatos de rua em círculos pintados para incentivar o distanciamento social entre pessoas

Quem registrou o acontecimento foi Coleen Joice Aquino, moradora da cidade. Em entrevista ao site Metro UK, a filipina contou que os pets ficaram ali por 10 minutos. “Achei muito fofo e engraçado, por isso tirei as fotos. Eles estão dando um exemplo do que nós deveríamos fazer”, conta.

gatos
Facebook/ Coleen Joice Aquino

Gatos em círculo


Ficar dentro de espaços pequenos é comum dos gatos , e muitas pessoas já fizeram brincadeiras parecidas com a pintura dos círculos: alguns internautas utilizam fita adesiva no chão, formando um quadrado, e o gato instintivamente fica parado dentro do lugar marcado. Estudiosos dos felinos não sabem o motivo disso acontecer, mas imaginam que seja porue gatos se sentem protegidos em locais demarcados. 

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana