Momento Pet

Cão machuca o rabo após tanto abaná-lo de felicidade por ter os donos em casa

Publicado


source

Os donos de Rolo, um cão da raça dachshund, estão em casa desde que as recomendações para quarentena do coronavírus começaram. E o cão ficou tão feliz com a presença 24 horas que de tanto abanar o rabo  acabou machucando ele.

Cão salsicha olhando para a câmera arrow-options
Reprodução/ Twitter

Após grande demonstração de felicidade à seus donos, Rolo acabou machucando o rabo

Em publicação no Twitter, Emma Smith, tutora de Rolo, explicou que levou o cão ao veterinário ao perceber que seu rabo não estava mais funcionando como antes. Este, explicou que provavelmente ele deveria ter exagerado em demonstrar a felicidade de ter seus donos em casa, e por esse motivo, machucou o rabo.


Leia mais: Gata se mostra irritada com os donos em casa durante quarentena; veja vídeo

Em outra publicação, Emma postou um vídeo de Rolo dizendo que apesar das dores, de acordo com o médico, o cachorro iria se recuperar logo. Rolo já consegue mexer o rabo de um lado para o outro, mas ainda tem dificuldades em levantá-lo.

Após o sucesso em seu Tweet, Emma resolveu criar um Instagram só para postar as melhoras de Rolo. A conta já está com mais de 8 mil seguidores. 

Leia mais: Vídeo de gato brincando de jogo da velha com a dona viraliza




Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Cadela derruba bolo de aniversário de dona durante chamada de vídeo

Publicado


source

Catharina Chagas, médica veterinária que vive em São Luís, estado do Maranhão, resolveu aderir a onda de aniversários na pandemia e realizar uma chamada de vídeo com os amigos para comemorar. Quando a aniversariante precisou ir até a portaria, o momento inesperado e hilário aconteceu: Lolita,  sua cachorrinha, foi roubar um pedaço do bolo de aniversário e acabou derrubando tudo no chão.

Cadela em cima da cadeira tentando pegar bolo de aniversário
Reprodução/ Youtube

Cadela derruba bolo de aniversário de dona durante aniversário por vídeo chamada

O momento foi gravado por um dos amigos de Catharina, que estava na chamada. Ele e os outros tentaram chamar atenção da cadela, que não deu ouvidos e foi em direção a ele mesmo assim. A tutora contou ao site The Dodo que, quando voltou, encontrou o bolo no chão e os amigos morrendo de rir. Veja:

A moça diz não ter ficado brava, e que riu muito quando os amigos mostraram o vídeo para ela. Como é veterinária, Catharina agora está de olho em Lolita a qualquer sinal que o corpo da cadela apresentar por ter ingerido o bolo. 

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Fotos mostram a alegria de cachorro ao ganhar 100 bolas de tênis

Publicado


source

Alexandra Richard Taylor, da Carolina do Norte, Estados Unidos, foi convencida por membros do grupo “A Better Dogspotting Society”, no Facebook, em comprar um brinquedo especial para seu cachorro  Bubbles: uma caixa com 100 bolas de tênis.

Leia também: Gata dramática engana todos para conseguir mais comida e é descoberta

cachorro
Facebook/ Alexandra Richard Taylor

Cachorro Bubbles com suas bolas de tênis

O pet não hesitou em demonstrar sua felicidade, que foi capturada em três fotos. Em duas delas, ele saiu todo borrado, se mexendo brincando com as bolinhas. Na outra ele já estava mais calmo, só aproveitando o presente.

“Ok, vocês me convenceram. Melhor dinheiro gasto na vida!”, escreveu Alexandra na legenda da postagem, que teve cerca de 500 curtidas no Facebook. Veja:

Bubbles alegre
Facebook/ Alexandra Richard Taylor

Bubbles alegre


Bubbles com as bolas de tênis
Facebook/ Alexandra Richard Taylor

Bubbles com as bolas de tênis



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana