Carros e Motos

Carro por assinatura da Fiat e Jeep tem planos a partir de R$ 1.350

Publicados

em


source
Fiat Argo
Divulgação

Fiat Argo 1.0 sai por R$ 1.350 por mês no plano de assinatura que inclui manutenção, seguro e custos com documentação

O Flua!, o serviço de carros por assinatura de carros da Fiat e Jeep , começa a ser oferecido em 32 concessionárias das duas marcas nesta sexta-feira (15), com planos a partir de R$ 1.350. 

Este é o valor mensal cobrado por um Fiat Argo Drive 1.0 no plano de 36 meses, com franquia de 1.000 km/mês. No caso dos Jeep, o plano mais acessível do Flua ! é de R$ 2.100, para o Renegade 1.8 Flex, também no plano de 36 meses e com franquia de 1.00 km/mês.

Ainda em fase piloto, o programa pode ser contratado pelo site www.meuflua.com.br ou diretamente nas lojas participantes. São 24 concessionárias da Fiat (localizadas em em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Valinhos, Vinhedo e Curitiba) e oito da Jeep (todas na capital paulista).

Leia Também:  Nissan Kicks chega à linha 2022 com visual renovado e mais segurança

Você viu?

É possível escolher entre oito modelos da Fiat ( Argo , Grand Siena, Cronos, Doblò, Fiorino, Nova Strada, Toro e Ducato) e dois da Jeep ( Renegade e Compass) em planos com duração de 12, 24 ou 36 meses e franquias de 1 mil, 2 mil ou 3 mil quilômetros por mês.

Pelo site, o interessado escolhe e configura o carro e o plano. A assinatura do contrato é feito via e-mail e a retirada do veículo é feita na concessionária, em data agendada. A mensalidade do programa inclui além do veículo, os custos com documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro com rastreador, manutenção e assistência 24 horas.

Após a entrega do veículo, o cliente passa a ter acesso ao aplicativo Flua!, que permite checar informações como multas de trânsito, solicitar a assistência 24 horas e também fazer o agendamento das manutenções.

Carros por assinatura

Kinto
Divulgação

Kinto Share é o serviço de locação e gestão de frotas da Toyota, que também oferece planos de carros por assinatura

Além das marcas da FCA (Fiat Chrysler Automóveis) outras montadoras de carros que também oferecem este tipo de serviço no Brasil são a Volkswagen e a Toyota.

Leia Também:  Veja detalhes do VW Taos em vídeo antes do SUV chegar ao Brasil

Ainda em fase piloto, o Volkswagen Sign & Drive foi lançado em novembro em parceria com a Volkswagen Financial Services e a Assobrav e ofereceu um lote limitado dos modelos T-Cross, Tiguan Allspace e Virtus em planos de assinatura de 12 ou 24 meses.

Já a Toyota oferece os seus serviços por meio da subsidiária Kinto. O Kinto One é um serviço de gestão e locação de frotas voltado para empresas, que se soma ao Kinto Share , um serviço de locação de carros da marca japonesa.

Fonte: IG CARROS

Propaganda

Carros e Motos

Peugeot troca logo para ser vista como marca premium

Publicados

em


source
Novo logotipo da Peugeot é uma releitura do símbolo usado nos anos 1960
Divulgação

Novo logotipo da Peugeot é uma releitura do símbolo usado nos anos 1960


Agora parte do grupo Stellantis , resultado da fusão da Fiat Chrysler Automóveis e da PSA, a Peugeot quer ser vista como uma marca de veículos premium. Por este motivo, o fabricante francês revelou recentemente a 11ª versão do seu logotipo, surgido pela primeira vez em 1850.


De acordo com a Peugeot , o novo logo, que substitui o lançado em 2010, foi pensado para marcar a “subida de gama da marca” feita nos últimos 10 anos. No Brasil, isso pôde ser visto na década pelo fim de carros de entrada, como os compactos 207, e a priorização de modelos de gama mais alta, como os crossovers 3008 e 5008 e o recém-lançado compacto premium 208, que ainda este ano irá ganhar uma versão elétrica.

Leia Também:  Nissan Kicks chega à linha 2022 com visual renovado e mais segurança

Você viu?

No lugar do leão “em pé”, usado continuamente desde a década de 1980, o novo símbolo faz uma releitura do emblema dos anos 1960 e traz uma cabeça de leão estilizada. Além da mudança visual, a troca de logo vai implicar também na reestruturação da filosofia da empresa.

Novo logo da Peugeot agora tem apenas a cabeça do leão, em alusão à cidade de Lion, onde fica a sede histórica da marca
Divulgação

Novo logo da Peugeot agora tem apenas a cabeça do leão, em alusão à cidade de Lion, onde fica a sede histórica da marca


De acordo com a marca, o site vai se tornar uma “concessionária virtual”, permitindo que todo o processo de configuração e compra de um veículo seja feito online. Já os pontos de venda fixos terão um papel complementar, com o papel de fornecer uma “experiência visual e pedagógica” para o cliente.

A Peugeot fechou o ano passado como a 13ª marca de automóveis e comerciais leves do mercado brasileiro, com uma participação de 0,69% no total de vendas. Foram 13.477 unidades emplacadas em 2020, sendo que o modelo mais popular foi o SUV compacto 2008, com 4.602 emplacamentos. Os números são da Fenabrave.

Leia Também:  Peugeot troca logo para ser vista como marca premium
Fonte: IG CARROS

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA