Carros e Motos

Confirmado para o Brasil, Honda Forza tem novo teaser revelado

Publicados

em


source
Forza
Divulgação

Honda Forza tem o sucesso do PCX no exterior, com projeto ainda mais moderno

A Honda divulga um teaser mostrando o novo modelo da família de scooteres mais recente. Enquanto no Brasil o PCX 150 é o líder de mercado, no mundo, a família Forza é quem faz mais sucesso. Oferecida na Europa em versões 125 e 300, a filial brasileira da fabricante já confirmou a intenção de trazer a Honda Forza 300 ao Brasil, mas os planos podem ter atrasado por conta da pandemia. Enquanto isso, a marca deve expandir ainda mais a linha nos mercados europeus.

Mesmo não sendo confirmada, a novidade deverá ter um porte médio ou grande para se distanciar do atual Forza 30 0. As imagens mostram os dizeres “A família Honda Forza está ficando maior”, antecipando a intenção de ter um scooter grande capaz de rivalizar com modelos como o Yamaha TMax 560. Sabe-se que o modelo com 300 cc terá motor monocilíndrico de 279 cc (similar ao SH 300i), arrefecido a líquido e alimentado por injeção eletrônica, com 25,1 cv e 2,77 kgfm.

Leia Também:  Frenagem autônoma está em apenas 4,8% dos carros vendidos no Brasil

Em outro momento do vídeo, foca na transmissão do scooter da Honda . Pelo que é visto, o sistema é muito similar ao conjunto atual, de câmbio automatizado com dupla embreagem DCT. Com isso, a imprensa europeia já especula que o maior membro da família Honda Forza deverá contar com o motor 750 de dois cilindros paralelos. Esse conjunto já pode ser visto no Brasil com o próprio Honda X-ADV.

A marca trouxe uma unidade do Honda Forza 300 para seu estande durante o Salão Duas rodas do ano passado. Na época, a marca afirmou que estava apenas “testando a receptividade” do público. Desde então, a empresa já confirmou que tem a intenção de trazer o scooter para o nosso mercado, mas ainda sem datas confirmadas. Recentemente, uma nova versão 350 do Forza foi apresentada na Ásia. Porém, como tal novidade não é vendida nem na Europa ainda, não se sabe se o Forza brasileiro será o 300 ou o 350.

Fonte: IG CARROS

Propaganda

Carros e Motos

Royal Enfield Interceptor 650 vira moto customizada em estilo “bobber”

Publicados

em


source
Royal Enfield Interceptor 650
Divulgação

Royal Enfield Interceptor 650 “Regale”: estilo retrô e customizado deixa a moto com aspecto elegante e esportivo


Já conhecida pelo seu visual retrô, a Royal Enfield Interceptor 650 ganha uma cara ainda mais interessante graças ao trabalho executado pela customizadora indiana Eimor Customs, que modificou a moto no estilo bobber.


Para a criação dessa Royal Enfield Interceptor customizada, que ganhou o nome de Regale, o pessoal da Eimor praticamente reconstruiu a moto. Além de novos pneus, para-lamas e de um escape em aço inoxidável, o trabalho incluiu modificações no quadro da moto para a instalação de um assento mais curto e com espaço apenas para o piloto, o que exigiu também mudanças na fixação dos amortecedores traseiros.

Foi feita ainda a troca do guidão e a alteração da posição do filtro de ar e da bateria. Já o quadro de instrumentos foi trocado por um mostrador único, que foi adornado com detalhes em latão. Para completar o (belo) tapa no visual, a oficina instalou ainda compartimentos para ferramentas inspirados nas caixas de munição metálicas da época da Segunda Guerra Mundial.

Leia Também:  Audi aposta nos elétricos e outras novidades para o Brasil


A Eimor não falou em modificações no conjunto mecânico da Royal Enfield Interceptor 650, que originalmente é composto por um motor bicilíndrico de 648 cm². Refrigerado a ar e dotado de injeção eletrônica, desenvolve 47,65 cv e é combinado a um câmbio de seis marchas. No Brasil, o modelo importado da Índia é oferecido a partir de R$ 24.990.

Fonte: IG CARROS

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA