Carros e Motos

Flagra! Nova Ford Ranger roda em testes antes da estreia

Publicados

em


source
Ford Ranger da linha 2023 já roda em testes na Austrália e será fabricada na Argentina daqui a dois anos
Ford Ranger Club Austrália

Ford Ranger da linha 2023 já roda em testes na Austrália e será fabricada na Argentina daqui a dois anos

Depois da Ford ter mostrado alguns teasers da nova geração da Ranger, a picape é vista rodando em testes e suas imagens foram publicadas pelo Ford Ranger Club Austrália . O utilitário ainda aparece com camuflagem, mas mesmo com os disfarces é possível notar a semelhança com a F-150, que também deverá chegar ao Brasil como modelo importado.

A imagem revela que a grade dianteira é bipartida por duas barras que também invadem parte da área dos faróis. A frente da picape ainda era um mistério, uma vez que a Ford mostrou apenas parte da traseira em uma série de teasers divulgados na semana passada. A nova Range r será fabricada em General Pacheco (Argentina) a partir de 2023 para abastecer toda a América Latina.

Leia Também:  Conheça a história da VW Variant, umas das primeiras peruas do Brasil

As lanternas traseiras da nova Ranger devem manter um desenho semelhante ao do modelo atual, porém com novo padrão de iluminação formado por LEDs. A antena do tipo ‘tubarão’ também não é comum no segmento das picapes médias.

O desenho definitivo da nova geração da Ford Ranger foi antecipado pelo designer Kleber Silva , que mostra na galeria acima a frente de traços arrojados da picape que terá entre as principais rivais no Brasil modelos como Toyota Hilux , Nissan Frontier e Chevrolet S10 .

A Ford promete que a nova Ranger será a mais conectada da história, contando com espelhamento Android Auto e Apple CarPlay, serviço de assistência FordPass e até cluster digital nas versões mais caras.

A mecânica da nova Ranger deve continuar variando, conforme o mercado em que está inserida. Nos Estados Unidos, o modelo é aguardado com motor 2.0, de quatro cilindros, movido a diesel, bem como um inédito 2.3 de quatro cilindros para a versão híbrida .

Leia Também:  Honda CR-V 2022:  SUV médio se apoia no bom espaço interno
Fonte: IG CARROS

Propaganda

Carros e Motos

Rumores apontam que Royal Enfield prepara na nova Himalayan 650

Publicados

em


source


Royal Enfield deve aumentar sua linha de modelos com certo apelo aventureiro, inclusive no Brasil
Divulgação

Royal Enfield deve aumentar sua linha de modelos com certo apelo aventureiro, inclusive no Brasil

A indiana Royal Enfield estaria preparando a nova moto Himalayan 650 para o ano de 2024 de acordo com o site indiano Bike Wale , que já conseguiu as primeiras imagens da novidade.

O modelo que tem apelo aventureiro deve chegar equipada com motor bicilíndrico da gama Twins que renderia até 47 cv. Vale ressaltar que atualmente o modelo possui uma unidade de 411 cm³ com 24,5 cv de potência e 3,2 kgfm de torque. 

Ainda segundo os boatos, há aproximadamente 18 meses, o projeto da nova Himalayan 650 estaria aprovado para ganhar duas versões, sendo uma mais estradeira e outra mais voltada para o off-road.

Leia Também:  ‘ia Orana’ é a menor casa móvel rústica já construída

Entre outros itens, ainda conforme o site Bike Wale, a nova Royal Enfield Himalayan 650 terá rodas de aro 19, mostrador digital TFT e Bluetooth para o piloto conseguir parear seu celular com o sistema da moto.

Além isso, o sistema de escape será montado em uma posição mais alta para facilitar a passagem por trechos alagados que podem aparecer em trilhas e até mesmo em estradas e ruas.

O que se sabe é que, conforme algumas fontes indianas ligadas à marca é que esta novidade não chegaria às ruas antes de 2024. Sendo assim, não espere a novidade dar as caras no Salão de Milão (EICMA),  que vai acontecer entre os dias 23 e 28 de novembro.

Fonte: IG CARROS

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA