Carros e Motos

Honda Civic lidera ranking dos carros mais buscados na internet

Publicados

em


source

Mesmo com o impacto da pandemia do novo coronavírus na economia e a retração nas vendas de automóveis no mercado brasileiro, as pessoas não deixaram de procurar carros na internet.

Quem aponta essa tendência é uma plataforma de comércio de veículos online, que indicou os modelos mais buscados no 1º semestre de 2020. A lista do site Webmotors traz na ponta o Honda Civic, mas inclui também outros dois modelos médios e dois hatches compactos. Confira a seguir quais são os carros mais procurados na rede.

1º – Honda Civic

Honda
Divulgação

Honda Civic é mais procurado do que qualquer Toyota, por exemplo. O sedã é marcado pelo visual esportivo e entrega de equipamentos

O Honda Civic emplacou menos da metade das unidades do concorrente Corolla no 1º semestre. Mas desperta mais interesse do que o modelo da Toyota na internet.

Leia Também:  Aceleramos a nova linha Audi RS e R8 até o limite e à exaustão

Além do sedã que é produzido em cinco versões na fábrica de Sumaré e com duas opções de motorização (2.0 flex e 1.5 turbo a gasolina), o modelo médio é oferecido também na versão esportiva Si, a única com carroceria cupê e que acaba de estrear novidades no mercado brasileiro.

2º – Toyota Corolla

Toyota
Divulgação

Toyota Corolla, líder do segmento dos sedãs médios, se classifica em segundo lugar

Apesar de ter sido superado pelo concorrente Honda Civic no ranking dos mais buscados da Webmotors, o Toyota Corolla é um fenômeno de vendas no mercado brasileiro.

Com 16.975 emplacamentos no semestre, fica atrás apenas do compacto Chevrolet Onix Plus, superando vários modelos menores e de apelo mais popular. Um dos destaques da atual geração do modelo, lançada no Brasil no ano passado, é o conjunto motriz híbrido flex.

3º – VW Golf

Golf
Divulgação

Mesmo fora de linha no Brasil, o Golf tem um apelo especial e seu público cativo não abre mão

O hatch médio da VW teve uma trajetória cheia de altos e baixos desde a sua estreia no mercado brasileiro, em 1994, com sua produção no Brasil tendo sido iniciada e interrompida em duas ocasiões.

Leia Também:  Suzuki Vitara de nova geração chega até o fim do ano com motor híbrido

Por outro lado, a pesquisa mostra que mesmo com a febre dos SUVs o modelo segue como objeto de desejo de muita gente. Mesmo que não seja para fechar negócio…

4º – VW Gol

VW Gol
Divulgação

Líder de vendas por diversas vezes na história, o longevo hatch compacto ocupa a 4ª colocação

O veterano VW Gol está longe há anos da primeira posição no ranking dos carros novos mais vendidos. Mas ainda é um nome muito forte no mercado, o que com certeza ajudou a colocar o hatch entre os modelos mais buscados da plataforma de comércio de veículos.

Concorrendo na mesma faixa de preços de Fox e das versões de entrada do Polo, o Gol está disponível atualmente em uma linha enxuta, com apenas duas versões (1.0 e 1.6).

5º – Chevrolet Onix

Chevrolet Onix
Divulgação

Chevrolet Onix é o exemplo de como um modelo pode evoluir tanto. Traz praticidade e tecnologias de última geração

Hatch compacto lançado para substituir o Corsa, o Chevrolet Onix acabou ocupando a posição de líder isolado em vendas que durante anos foi do VW Gol .

A gama extensa, que inclui desde uma versão de entrada com o visual antigo e apelo mais racional (Onix Joy), e o bom desempenho do modelo no mercado com certeza contribuíram para esse resultado na lista dos carros mais procurados .

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Carros e Motos

Honda, Ducati, Harley-Davidson e BMW oferecem condições especiais

Publicados

em


source
Honda
Divulgação

Honda CRF 1000L Africa Twin: Aventureira de grande porte agora oferece seguro grátis por um ano

Ducati e Honda anunciam ação promocional que oferece seguro grátis para alguns modelos de motocicletas zero quilômetro, durante um ano. Na Ducati, o cliente pode optar por duas condições especiais para motos: seguro total grátis por um ano ou financiamento com taxa zero mediante a 50% de entrada e parcelamento em 12, 18 ou 24 meses.

Participam da campanha de condições especiais para motos os modelos Multistrada 1260S, Multistrada 1200 Enduro, Diavel 1260S, XDiavel Dark, XDiavelS e Monster 797, para a Ducati. E além do plano com taxa zero, a Ducati oferece outras opções de financiamento em parceria com a Volkswagen Financial Services, como compra parcelada pelo programa Red Pass e pelo programa Sentiero, com entrada fixa e 1ª parcela podendo ser paga em janeiro de 2021.

Ducati
Divulgação

Ducati XDiavel Dark: Uma motocicleta de visual arrojado e diferenciado, com potência de esportiva

Já a ação comercial da Honda é feita em parceria com a Seguros Honda, e oferece um ano de cobertura grátis para clientes que adquirirem os modelos CB 1000R, Africa Twin, e GoldWing.

Leia Também:  Elétrico Audi e-tron GT estreia no mercado brasileiro em 2021

Como os produtos contemplados na ação contam com preços mais elevados, a intenção é turbinar as vendas, que sofreram com a pandemia do Coronavírus. A condição é válida em todo o Brasil até 31 de agosto, e será aplicada mediante análise e aprovação do perfil do cliente, em motos com desconto .

Harley e BMW

Harley
Divulgação

Harley-Davidson está com novidades na sua nova linha de motocicletas, além das condições especiais

A H-D trabalha com oferta especial de financiamento para modelos das famílias Sportster, Softail e Touring, A condição é válida se a moto for adquirida por financiamento via Harley-Davidson Financial Services, com taxa de 0,99%, 30% de entrada e saldo em até 48 vezes.

Já a BMW está com a campanha Super Sale, que inclui benefícios como as três primeiras revisões garantidas pelo fabricante e emplacamento grátis para todos os modelos, além de taxas especiais para financiamento via BMW Serviços Financeiros, com entrada facilitada e opções de prazo de financiamento de acordo com a necessidade do consumidor.

BMW
Divulgação

BMW G 310 R: a moto mais em conta da marca alemã, fabricada na Zona Franca de Manaus (AM)

Com as campanhas de condições especiais , a big trail R 1250 GS Premium pode ser adquirida com taxa especial no BMW Select de 0,95% ao mês em um plano de financiamento com 30% do valor na entrada, 24 parcelas mensais de R$ 1.375 mais parcela final. O cliente ainda conta com a garantia de recompra da concessionária, três primeiras revisões por conta da marca e emplacamento grátis.

Leia Também:  Volkswagen Passat deixa de ser vendido no Brasil depois de 46 anos

Já para G 310 R e GS, a BMW Motorrad Brasil oferece taxa especial de 0,79% ao mês em um plano de financiamento com 50% do valor na entrada mais financiamento em 12 vezes com as três primeiras revisões pagas pelo fabricante, assim como o emplacamento, na sua campanha de condições especiais para motos .

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA