Carros e Motos

Honda mostra esboço da nova Hornet, que vai retornar ao mercado

Publicados

em


source
Nova Honda Hornet surge apenas como um esboço 3D, mas já mostra como deverá ficar a versão que será produzida
Divulgação

Nova Honda Hornet surge apenas como um esboço 3D, mas já mostra como deverá ficar a versão que será produzida

A Honda apresenta os esboços da nova Hornet na abertura do Salão de Milão (Itália), que acontece entre 25 e 28 de novembro. Deveremos vê-la novamente nas lojas nos próximos anos, até que, finalmente, se torne um modelo de produção. O lançamento deverá ser entre o final de 2022 e o início de 2023.

A nova geração da Honda Hornet conceitual — que ainda é um esboço 3D, na realidade — revela, ainda, materiais que já servem para dar algumas impressões a respeito da nova geração. Quanto ao visual, nós podemos ver que o conceito da nova Hornet tem linhas modernas como as das novas nakeds, como a KTM 890 Duke .

Leia Também:  Stellantis lança utilitários elétricos Peugeot E-Expert e Citroën Ë-Jumpy

A nova Honda Hornet será uma moto musculosa com frente pontuda, tanque alto e largo, rabeta inclinada e um longo braço oscilante na traseira, elementos bastante difundidos nos novos modelos de sucesso do segmento.

A Honda destaca que, além do visual moderno, a Hornet virá para atender a demanda dos motociclistas que buscam motores de alta rotação e bastante potência, aliado a uma pilotagem ágil. Especula-se que ela será uma moto entre 700 cc e 800 cc, que dará origem a uma nova linha de motos, com um modelo trail também em vista.

Já fez muito sucesso no Brasil

Honda CBF 600 Hornet. Lembra dela? Foi sucesso absoluto no Brasil, até a fabricante decidiu tirá-la de linha, em 2014
Divulgação

Honda CBF 600 Hornet. Lembra dela? Foi sucesso absoluto no Brasil, até a fabricante decidiu tirá-la de linha, em 2014

Descontinuada no Brasil em 2014, a Hornet deixou uma legião de fãs com saudades, tanto que até hoje a naked média é um dos modelos mais pesquisados na internet. E ela teve bom desempenho em vendas enquanto esteve em linha, de 2004 a 2014, contabilizando aproximadamente 48 mil unidades emplacadas.

Leia Também:  Salão de scooter mostrará setor aquecido e a nova era da mobilidade

Entre os atributos que tornam a Honda Hornet um modelo de destaque estão suas especificações esportivas, a facilidade de pilotagem e o motor de quatro cilindros em linha de 599 cc. E tudo indica que a nova versão vai oferecer tudo isso e mais um pouco.

Fonte: IG CARROS

Propaganda

Carros e Motos

Mini lança série limitada Shadow Edition do Countryman híbrido no Brasil

Publicados

em


source


Mini Cooper S E Countryman ALL4 - Shadow Edition vem com pintura preta e detalhes escurecidos entre os itens exclusivos
Divulgação

Mini Cooper S E Countryman ALL4 – Shadow Edition vem com pintura preta e detalhes escurecidos entre os itens exclusivos

A Mini anuncia a chegada da nova série especial Shadow Edition do modelo Cooper S E Countryman ALL4. Com preço sugerido que parte de R$ 299.990, o modelo traz como principal atrativo o visual escurecido e é inspirado na movimentada e cosmopolita vida noturna de Londres.

Todas as 30 unidades serão produzidas na planta de Oxford, na Inglaterra, e terão a mesma configuração: carroceria Preto Midnight com teto contrastante na cor Cinza Melting , e além da combinação de cores especifica para este modelo.

Por dentro, as faixas especiais da versão também estão aparentes no painel e nas soleiras das portas do Mini Cooper S E Countryman Shadow Edition e completam o visual diferenciado.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Leia Também:  Royal Enfield mostra 650 Interceptor e Continental GT 120th Anniversary Edition

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na lista de equipamentos, a série limitada vem com  sistema de som Hi-Fi Harman Kardon, tela sensível ao toque de 8,8″, assistente de direção, conexão com Apple CarPlay, faróis full led direcionais, painel digital, serviço de conectividade com ligação inteligente de emergência, sistema com Concierge disponível 24X7, entre outras tecnologias.

Outro destaque, fica por conta do sistema compatível com iOS ou Android e o aplcativo da Mini , que fornece informações sobre o status do veículo a qualquer momento e, por exemplo, permite a operação remota de comandos como o destravamento das portas e saber a localização do veículo.

O Mini Cooper S E Countryman ALL4 – Shadow Edition vem equipado com motor 1.5 sobrealimentado, de três cilindros, que trabalha em conjunto com outro elétrico. Juntos rendem 224 cv e 39,3 kgfm de torque a partir de 1.300 rpm. No sistema de transmissão vai o câmbio automático de 6 marchas, além da tração integral.

Fonte: IG CARROS
Leia Também:  Mini lança série limitada Shadow Edition do Countryman híbrido no Brasil

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA