Carros e Motos

Kawasaki pode lançar nova Z650 RS no ano que vem

Publicados

em


source
Kawasaki
Divulgação

Kawasaki Z900RS poderá servir de base para a Z650 RS que tem chances de chegar ao mercado em 2021

A Kawasaki deverá aumentar sua linha de modelos em breve com a nova uma Z650RS, de acordo com informações da revista japonesa Young Machine. Ainda segundo a publicação, a fabricante trabalha na novidade baseando-se da Z900RS e o lançamento do novo modelo está previsto para o ano que vem.

Com estilo retrô, a nova Kawasaki Z650 RS deverá ser equipada com o mesmo motor da Ninja 650 , com dois cilindros, de 649 cc de cilindrada, refrigerada a água, capaz de render 68 cv a 8.000 rpm e um torque máximo de 6,7 kgfm a 6.500 rpm.

Assim como a Z900RS , a nova Kawasaki Z650RS também poderá contar com estrutura do tipo treliça, feito de aço, além de garfo telescópico que pode ser regulado na roda da frente e monoamortecida na de trás. Ainda na parte estrutural, entre os destaques deverão estar os freios a discos.

Leia Também:  Novo Hyundai Tucson impressiona pelo visual ousado no exterior e interior

Se realmente a Kawasaki Z650RS vir a ser lançada, a moto será uma das principais concorrentes da Honda CB 650R Neo Sport Cafe, entre outros modelos, como a Royal Enfield GT 650.

Fonte: Young Machine

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Carros e Motos

BMW confirma chegada da R 1250 RT ao Brasil

Publicados

em


source
BMW R 1250 RT
Divulgação

A touring BMW R 1250 RT, fabricada em Berlim (Alemanha), é considerada uma das melhores motos do mercado para longas viagens

Os fãs das motocicletas touring terão motivos para aguardar ansiosamente pelo fim de 2020. A BMW do Brasil confirmou que a R 1250 RT estará nas concessionárias Motorrad até o último trimestre do ano, trazendo tecnologia, diversão e um amplo pacote de equipamentos de série. 

O motor boxer de dois cilindros e 1.254 cm³ traz comando de válvulas variável, desenvolvendo 136 cv de potência a 7.750 rpm e 14,5 kgfm de torque a 6.250 rpm. A mecânica conta com controle dinâmico de tração, freio com assistência eletrônica e assistente de partida em rampa.

A suspensão Dynamic ESA, segundo a BMW, é capaz de se adaptar aos mais diversos tipos de terrenos, melhorando a versatilidade da touring. A BMW ainda não confirmou preços e pacotes de equipamentos da motocicleta fabricada em Berlim (Alemanha). Mais detalhes serão divulgados em uma data maos próxima da chegada da novidade às lojas no Brasil.

Leia Também:  Novo Hyundai Tucson impressiona pelo visual ousado no exterior e interior
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA