Carros e Motos

Nova Toyota Hilux chega em novembro na Argentina. E próximo disso ao Brasil

Publicados

em


source
Hilux
Divulgação

Nova Toyota Hilux é pensada para aprimorar a proposta robusta, aliado com o aumento da eficiência

Recém apresentada na Ásia, a Toyota Hilux 2021 reestilizado abre reservas na Argentina com a promessa de realizar as entregas em novembro, segundo apura o site Argentina Autoblog . No Brasil, o lançamento é esperado também para o final do ano, seja simultaneamente, ou em dezembro. Além disso, durante entrevista na imprensa da Argentina, o presidente da marca no país, Daniel Herrero, adiantou que a produção seguirá concentrada na fábrica de Zárate (Argentina), que já monta as primeiras unidades pré-série.

Com a identidade mantida, a picape ganhou atualização no visual e no seu conjunto mecânico. Chega com nova grade de formato trapezoidal, bem como uma moldura escura que aumenta o aspecto robusto da  Toyota Hilux . Já o motor é o inédito 2.8 turbodiesel, que chega acompanhado de melhorias na suspensão, direção hidráulica e na conectividade.

Leia Também:  Audi aposta nos elétricos e outras novidades para o Brasil

Com 204 cv e 51 kgfm, a nova Hilux renovada vai de 0 a 100 km/h em 10 segundos, uma melhora considerável se comparada com os 12,8 segundos do modelo antigo, ainda vendido no Brasil. De acordo com a Toyota, o novo motor melhorou o desempenho da picape tanto no asfalto quanto na terra. A picape pode sair de fábrica equipado com câmbio de 6 marchas, manual ou automático, e sempre equipada com tração nas quatro rodas.

Os faróis de LED também foram redesenhados, passando a contar com um formato mais reto. Suas rodas de 18 polegadas também chegam diferentes do modelo atual, de modo a passar um visual de robustez mais moderno, algo observado também nas linhas da traseira. Apesar desta mudar menos que a dianteira da picape, ela ganhou novos apliques e a lanterna traseira ganha novos recortes. O interior, por sua vez, também foi redesenhado nesta atualização da picape .

O maior destaque da cabine é a nova central multimídia, com 8 polegadas, que recebeu botões mecânicos para, segundo a empresa, melhorar sua operação em todos os tipos de condução. A fabricante ainda diz que o sistema tem novo software, mais rápido e de melhor resposta que o antigo.

Leia Também:  KTM 250 Adventure vai ser lançada no mês que vem

Ele fornece conectividade com Apple CarPlay e Android Auto à nova  Toyota Hilux . O cluster ganha novos grafismos e o computador de bordo agora conta com exibição digital de velocidade. SUV SW4 também muda, porém com algumas particularidades em relação à picape.

Fonte: IG CARROS

Propaganda

Carros e Motos

Royal Enfield Interceptor 650 vira moto customizada em estilo “bobber”

Publicados

em


source
Royal Enfield Interceptor 650
Divulgação

Royal Enfield Interceptor 650 “Regale”: estilo retrô e customizado deixa a moto com aspecto elegante e esportivo


Já conhecida pelo seu visual retrô, a Royal Enfield Interceptor 650 ganha uma cara ainda mais interessante graças ao trabalho executado pela customizadora indiana Eimor Customs, que modificou a moto no estilo bobber.


Para a criação dessa Royal Enfield Interceptor customizada, que ganhou o nome de Regale, o pessoal da Eimor praticamente reconstruiu a moto. Além de novos pneus, para-lamas e de um escape em aço inoxidável, o trabalho incluiu modificações no quadro da moto para a instalação de um assento mais curto e com espaço apenas para o piloto, o que exigiu também mudanças na fixação dos amortecedores traseiros.

Foi feita ainda a troca do guidão e a alteração da posição do filtro de ar e da bateria. Já o quadro de instrumentos foi trocado por um mostrador único, que foi adornado com detalhes em latão. Para completar o (belo) tapa no visual, a oficina instalou ainda compartimentos para ferramentas inspirados nas caixas de munição metálicas da época da Segunda Guerra Mundial.

Leia Também:  Picape média elétrica JAC iEV 330P estreia no mercado brasileiro


A Eimor não falou em modificações no conjunto mecânico da Royal Enfield Interceptor 650, que originalmente é composto por um motor bicilíndrico de 648 cm². Refrigerado a ar e dotado de injeção eletrônica, desenvolve 47,65 cv e é combinado a um câmbio de seis marchas. No Brasil, o modelo importado da Índia é oferecido a partir de R$ 24.990.

Fonte: IG CARROS

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA