Carros e Motos

Novo Hyundai Tucson tem estreia marcada para 15 de setembro

Publicados

em


source
Novo Hyundai Tucson
Divulgação

Novo Hyundai Tucson aposta em linhas arrojadas, assim como aconteceu com o Creta vendido na China


O novo Hyundai Tucson já tem data para estrear. Além de divulgar as primeiras imagens, a marca sul-coreana confirmou para o próximo dia 15 o lançamento mundial da quarta geração do SUV médio.

Nas imagens, é possível ver que o novo Hyundai Tucson terá linhas bem mais ousadas que as do carro lançado em 2015, seguindo a mesma linguagem do recém-lançado sedã Elantra. Na dianteira, as luzes diurnas de LED ficam integradas na grade e somente são reveladas com o carro em movimento.

De acordo com a montadora, o novo SUV será ainda mais longo e largo que o atual, graças ao entre-eixos alongado. Já no interior, se destaca o quadro de instrumentos digital flutuante e um painel com porção central vazada.


No Brasil, o Hyundai Tucson é montado desde 2016 na fábrica da Caoa, em Anápolis (GO). Mas está com o visual desatualizado em relação ao carro oferecido atualmente no exterior, que passou por uma reestilização em 2018. E não há previsão de chegada ao Brasil dessa nova geração a que será mostrada.

Leia Também:  Tesla Cybertruck pode ganhar metralhadora de paintball na caçamba
Fonte: IG CARROS

Propaganda

Carros e Motos

Automec 2021 é confirmada para os dias 6 a 10 de abril

Publicados

em


source
Automec
Reprodução

Automec, maior feira de peças e serviços da América Latina, é confirmada para os dias 6 a 10 de abril de 2021, no São Paulo Expo


Maior feira da área de reparação e manutenção automotiva da América Latina, a próxima edição da Automec está confirmada para acontecer no período de 6 a 10 de abril de 2021, no São Paulo Expo, na capital paulista.


De acordo com a Reed Exhibitions, empresa que organiza a Automec , 95% de toda a área destinada aos expositores já está comercializada. A expectativa é que mais de 1.200 marcas marquem presença no evento de 2021.

Na última edição, em 2019, a feira recebeu um público total de 74 mil visitantes. Embora aposte na existência de um cenário positivo da pandemia do novo coronavírus para o período do evento, a organização vai adotar um protocolo sanitário mais rígido, com posto médico preparado para casos de novo coronavírus e ambulância UTI . Mesmo assim, a expectativa é de um público menor, com a presença de cerca de 65 mil pessoas nos cinco dias.

Leia Também:  Projeto de lei prevê pagamento de multas de trânsito na abordagem

Para atender ao público que preferir permanecer distante dos grandes eventos públicos, a Reed Exhibitions vai disponibilizar a plataforma digital Automec 365, que irá funcionar durante os dias da mostra como um canal de reunião para clientes e expositores, por meio de rodadas de negócio, workshops e treinamentos.

Fonte: IG CARROS

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA