Carros e Motos

Peugeot 3008 ganha visual renovado e novos itens. Deve vir ao Brasil em 2021

Publicados

em


source
Peugeot
Divulgação

Peugeot 3008 de nova geração estreia novo visual, equipamentos e conectividade. Terá traços do “irmão” 208

O Peugeot 3008 surge reestilizado. Em suas primeiras imagens de divulgação, é possível perceber algumas mudanças. Nota-se um design diferente na dianteira, com grade sem moldura, peças laterais pintadas de preto brilhante e os mesmos LEDs que estarão presentes no novo 208, que estreia este mês no Brasil. Além disso, a traseira, vem com lanternas de LED cobertas por um vidro fumê transparente. Deve chegar ao mercado europeu no fim deste ano e em 2021 no Brasil.

Ainda entre as novidades, o novo Peugeot 3008 vem com novas cores disponíveis. São elas a Azul Celebes e Azul Vertigo, além do Branco Pérola, Cinza Artense, Cinza Platina, Preto Perla Nera e Vermelho Ultimate.

Leia Também:  Cinco versões do Ford Escort que não tivemos no Brasil

Migrando para o interior, o SUV híbrido traz central multimídia sensível ao toque de dez polegadas, junto do cluster i-Cockpit. Também é oferecida uma versão “Black Pack”, que escurece detalhes como grade dianteira, os logotipos, para-lamas dianteiros, para-choque traseiro, limpadores de pára-brisas e as rodas de 19 polegadas.

Quanto aos conjuntos mecânicos do novo Peugeot , destacam-se duas versões híbridas, uma com tração nas quatro rodas e uma com tração dianteira. A primeira tem motor de combustão, de 200 cv, combinado com dois motores elétricos de, 110 cv e 112 cv.

Já a segunda tem motor a combustão, de 180 cv e motor elétric,o de 110 cv. Há também versões com motor a combustão, duas a gasolina. 1.2, de três cilindros, com 130 cv, 1.6 de quatro cilindros, com 180 cv, bem como uma 1.5 diesel, de quatro cilindros, com 130 cv. Assista abaixo ao vídeo de apresentação do carro.

Em termos de equipamentos, o Peugeot 3008 vem com câmera de visão noturna, controle de cruzeiro adaptativo que funciona em congestionamentos, assistência de manutenção de faixa, frenagem de emergência automática e reconhecimento de placas de trânsito.

Leia Também:  Volvo transforma posto em área verde para o Dia Mundial Sem Carro
Fonte: IG CARROS

Propaganda

Carros e Motos

Volvo transforma posto em área verde para o Dia Mundial Sem Carro

Publicados

em


source
Volvo Garden Station
Divulgação

Volvo Garden Station, no bairro de Pinheiros, na capital paulista, terá palestras sobre mobilidade, entre outras atividades


Para celebrar o Dia Mundial Sem Carro, a Volvo vai transformar um posto de combustíveis da capital paulista em área verde. Localizado no cruzamento das ruas Artur de Azevedo com Mateus Grou, em Pinheiros, o Volvo Garden Station irá funcionar entre os dias 22 e 27 deste mês.


No espaço da Volvo , haverá a venda de plantas, workshop para criação de horas, além de uma programação com debates sobre sustentabilidade e mobilidade. A lista de atrações inclui ainda um espaço Pet Friendly e um food truck elétrico.

No dia 22 de setembro, para inaugurar oficialmente o espaço, o canal da Volvo no Youtube transmitirá ao vivo um debate com a presença do Instituto Vida Livre e as reflexões do impacto urbano na sustentabilidade e fauna brasileira.

Leia Também:  Picape média elétrica JAC iEV 330P estreia no mercado brasileiro

Já no dia 24, Bruno Nardon, empresário e fundador do Rappi, Zeca Chaves, jornalista e consultor automotivo, e a apresentadora Mariana Ferrão, farão um debate no espaço da Volvo sobre as relações com a mobilidade, com o carro e a cidade, os desafios de fazer escolhas mais variadas de transporte.

Fonte: IG CARROS

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA