Carros e Motos

Triumph revela a nova motocicleta Speed ​​Triple 1200 RR por completo

Publicados

em


source


Triumph Speed Triple 1200 RR ficou mais agressiva com novo farol circular e único entre os principais destaques
Divulgação

Triumph Speed Triple 1200 RR ficou mais agressiva com novo farol circular e único entre os principais destaques

A Triumph anuncia a chegada da sua nova motocicleta Speed ​​Triple 1200 RR, baseada na Speed ​​Triple 1200 RS lançada no início deste ano.

Assim como a Triumph RS super naked, a RR também usa um motor triplo de 1.160 cc de 178 cv de potência a 10.750 rpm e 12,75 kgf.m de torque em 9.000 giros. Junto a essa unidade, está uma transmissão de seis machas com embreagem assistida.

O destaque maior ficou na parte frontal da motocicleta no qual no lugar dos habituais dos tradicionais faróis duplos ‘olhos de inseto’ da RS , na RR há uma carenagem com um único farol redondo. Além disso, com a nova carenagem, ficou mais estilosa com visual de café racer.

Leia Também:  Honda NXR 160 Bros 2022: veja como anda na cidade, estrada e até na praia

No modelo RR, as pinças de freio Brembo Stylema e discos de 320 mm são os mesmos do RS, assim como o sistema de freios ABS sensível à inclinação com frenagem combinada, mas a suspensão são da Öhlins  e traz sistema semi-ativo Smart EC 2.0 na dianteira e na traseira.

Em outras palavras, esse tipo de configuração da suspensão muda dependendo do modo de pilotagem selecionado deixando-a mais macia ou mais rígida de acordo com o tipo de condução, urbano ou rodoviário, por exemplo. Por falar nisso, a nova RR conta com novos pneus Pirelli Supercorsa SP V3 que substituem os da Metzeler Racetec RR K3 do modelo RS .

Na parte de instrumentação, o RR manteve o mesmo painel TFT colorido de 5 polegadas e quadro de distribuição retroiluminado que o RS , bem como ignição sem chave, controle de cruzeiro e indicadores de cancelamento automático. Os modos de pilotagem Rain, Road, Sport e Track são todos controláveis ​​por meio do menu de painel e há uma opção Rider personalizável também.

Leia Também:  Motos elétricas também serão atração no ‘Veículo Elétrico Latino-Americano’

Para o Reino Unido, o Triumph Speed ​​Triple 1200 RR custará 17.950 libras esterlinas (R$ 129.660) na cor em branca e 1 8.200 (R$ 131.473) na vermelha.

Fonte: IG CARROS

Propaganda

Carros e Motos

Projeto de Lei quer liberar importação de carros usados no Brasil

Publicados

em


source
Alfa Romeo Giulia
Divulgação

Alfa Romeo Giulia

O Projeto de Lei 237/2020 pode autorizar a importação de carros seminovos e usados no Brasil, independentemente da idade. Desde 1991, a importação é restrita a veículos diplomáticos, antigos ou de colecionadores, contanto que tenham sido fabricados há 30 anos ou mais.

O texto do deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) sugere que qualquer pessoa possa fazer a importação, independentemente da idade do veículo. A primeira audiência aconteceu na Câmara dos Deputados nesta sexta-feira (17).

A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados demonstra preocupação com a possibilidade da liberação. Há o temor de que a autorização acarrete na importação de veículos de alto potencial de poluição, ou que sejam considerados ‘sucatas’ em seus países de origem.

Há também a preocupação com a idade da frota brasileira, que pode ficar ainda mais antiga com a autorização da importação. 

Leia Também:  Detran-SP: 42% das mortes por suspeita de embriaguez são registradas à noite
Fonte: IG CARROS

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA