Momento Curiosidades

Cobra píton gigante é encontrada em armário de cozinha na África do Sul; assista

Publicado

source
Píton gigante foi capturada dentro de residência arrow-options
Reprodução

Píton gigante foi capturada dentro de residência

O especialista em cobras Fanie Cilliers foi surpreendido no meio da noite com uma ligação de um morador de Esidakeni, na África do Sul , que pedia sua ajuda com uma cobra que estava em sua cozinha.

Leia também: Mulher encontra tubarão-branco de seis metros durante mergulho; assista

Cilliers se dirigiu até o local e chegando lá ouviu dos moradores que suas galinhas estavam sumindo e por isso estavam abrigadas dentro de casa, mas parece que elas não estavam tão seguras, já que uma píton-africana estava escondida atrás do armário da cozinha.

Confira aqui o momento da captura:


Comentários Facebook
publicidade

Momento Curiosidades

Vazamento de 367 mil litros de vinho deixa rio nos EUA vermelho

Publicado

source

Menu

Vinho arrow-options
Reprodução

Vazamento aconteceu em Sonoma, na Califórnia, que é uma das principais regiões produtoras de vinho dos EUA.

Um riacho em Sonoma, uma das principais regiões produtoras de vinho da Califórnia (EUA), ficou avermelhado após o vazamento de 367 mil litros de vinho tinto.

Leia também: Idoso fica ferido após ser atacado por elefante na Índia 

O acidente aconteceu por causa de uma falha em um tanque da vinícola Rodney Strong Vineyards, que abriu sozinho após uma falha mecânica, fazendo com que o vinho Cabernet Sauvignon da empresa chegasse ao Russian River.

Segundo a companhia, não foram registradas mortes de peixes e outros animais, mas é possível que a acidez da bebida interfira no ecossistema local.

Em nota, a Rodney Strong Vineyards afirmou que está cooperando com as autoridades locais para solucionar qualquer problema que possa surgir por causa do vazamento .

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Curiosidades

Idoso fica ferido após ser atacado por elefante na Índia

Publicado

source
Elefante arrow-options
Pixabay

Grupo de elefantes migrou recentemente para a região em que o ataque aconteceu.

Um idoso de 60 anos ficou ferido depois de ter sido atacado por um elefante . O episódio aconteceu no vilarejo de Yeslur, localizado no sul da Índia. Após o episódio, Raju foi encaminhado para o Instituto Hassan de Ciências Médicas, onde foi atendido pela equipe médica.

Leia também:  Cachorros mutilam cobra venenosa para salvar dono; assista 

Em entrevista ao jornal The Hindu , Sivaram Babu, responsável pela conservação das florestas da região, afirmou que um pequeno grupo de elefantes havia migrado para a região. Além disso, Babu afirmou que estão cuidando da saúde de Raju. “Estamos cuidando do tratamento dele. Estamos pensando em levá-lo a Bengaluru para tratamento”.

Ainda de acordo com Babu, os elefantes que foram para a região estão afetando a vida pública e entrando nas regiões habitadas. Com isso, a população local passou a exigir a captura e realocação dos animais para evitar novos acidentes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana