Momento Esportes

Com 50 anos de clube, roupeiro é desligado do ABC de Natal RN; 30 foram demitidos em virtude do coronavírus

Publicado

O ABC de Natal RN, através de nota oficial, confirmou nesta segunda-feira a demissão de “aproximadamente 30 colaboradores” de vários setores – futebol (profissional e base), administrativo, marketing e comunicação, e programa de sócios. O comunicado diz que a iniciativa é “considerada vital para a continuidade das atividades do clube”.

Entre os funcionários desligados,  está o roupeiro João Bernardo(foto), o Joca, que tinha 50 anos de serviços prestados ao Alvinegro da capital potiguar.

Ainda de acordo com a nota, a “medida foi necessária em virtude do impacto econômico gerado pela pandemia do novo coronavírus, que ocasionou a paralisação de todas as competições nacionais e estaduais, além da suspensão de patrocínios dos parceiros junto ao clube”.

O Alvinegro também aponta que “sem a fonte de receita gerada através de jogos e sem receita prevista para a temporada” não teria condições de pagar o quadro de colaboradores e “se viu na necessidade de tomar tal medida”.

Comentários Facebook
publicidade

Momento Esportes

Botafogo busca renovação do zagueiro Marcelo Benevenuto, um dos mais regulares jogadores do elenco alvinegro

Publicado

Mesmo com a paralisação do futebol, a diretoria do Botafogo segue trabalhando em busca de uma retomada vitoriosa aos campeonatos. Um dos objetivos é manter os principais jogadores do elenco.

Destaque alvinegro neste início de temporada, o zagueiro Marcelo Benevenuto(foto) tem contrato somente até o final de 2020. No entanto, a diretoria já negocia uma prorrogação do vínculo do defensor de 24 anos.

Marcelo Benevenuto vem das categorias de base do Botafogo. O zagueiro passou por altos e baixos desde que chegou ao profissional, mas em 2020 vem sendo o principal atleta do setor defensivo.

Pelo profissional, o defensor chegou a 96 jogos pelo clube, com quatro gols marcados. Marcelo Benevenuto já poderia ter chegado a marca de 100 partidas pelo Botafogo se não fosse a paralisação das competições por conta da pandemia de coronavírus.

 

Com GE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Esportes

Num gesto de solidariedade, Goleiro Cássio, do Corinthians doa camisa e par de luvas para ajudar Instituições que lutam contra o Covid-19

Publicado

O goleiro Cássio(foto) resolveu doar uma camisa sua do Corinthians e um par de luvas para ajudar instituições que estão tentando amenizar os impactos causados pela Covid-19.

Nesta terça-feira, o jogador revelou em sua conta oficial no Instagram a doação dos itens para um leilão. O valor será todo revertido para a causa.

O desafio solidário aceito por Cássio foi proposto por Camacho, que é companheiro do arqueiro no Timão, e o cantor Daniel Berg.

Cássio, assim como todos os jogadores do Corinthians, teve férias antecipadas. Serão 20 dias a partir desta quarta-feira. O capitão alvinegro foi orientado a se manter em casa e não deixar de treinar, dentro do possível.

VEJA O QUE DISSE O GOLEIRO EM SEU INSTAGRAN:

“Fala, galera! Estamos todos juntos no combate ao Covid-19. Pra ajudar eu estou doando esse item que será leiloado pelo pessoal da @footballforacause em parceria com o @CanalWamo. Todo lucro desse leilão será repassado pra instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país.

Estou em casa, mas não de mãos atadas. Desafio os amigos @walterartune27 , @guicamach e @danielbergofficial a entrarem nessa campanha e fazerem da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social!

 

Com Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana