Momento Curiosidades

Concessionária dá Bíblia, bandeira dos EUA e fuzil para quem compra carro

Publicado

Concessionária arrow-options
Reprodução/Facebook

Concessionária na Carolina do Sul foi muito criticada pela polêmica promoção

Uma concessionária de veículos usados no estado norte-americano da Carolina do Sul foi alvo de muitas críticas após lançar uma promoção inusitada: na compra de um carro, o cliente leva um ‘combo’ formado por uma Bíblia, uma bandeira dos EUA e um voucher de 400 dólares para a compra de um fuzil AR-15.

Leia também: Data definida! Justiça do Rio marca início de julgamento dos filhos de Flordelis

A promoção, que ganhou o nome de ‘Deus, Armas e América’, foi idealizada pelo gerente da Carolina Ford na cidade de Honea Path, Derrick Hughes, como uma tentativa de melhorar o número de carros vendidos.

Em entrevista a uma afiliada da rede de TV norte-americana NBC, ele garantiu que a proposta não tem nenhum cunho político e que surgiu durante conversa com os funcionários da concessionária, que lembraram que a população da pequena cidade tem diversos caçadores .

“Não estamos querendo tomar nenhum posicionamento político, de maneira alguma. Somos todos pessoas do interior e tementes a Deus . Aqui, todos são muito patriotas, que acreditam na força dos Estados Unidos e de nossas tropas”, afirmou.

Ele ressaltou ainda que, caso a pessoa não queira adquirir um fuzil , o valor poderá ser deduzido do preço final do carro ou usado de alguma outra forma: “não vamos forçar ninguém a ter uma arma. Quem quiser, poderá optar por outras opções, como utilizar o voucher para comprar equipamentos de esporte, pesca ou caça”.

Leia também: Tio de menina achada morta é encontrado pela polícia e confessa crime

Já os clientes que escolherem a opção bélica precisarão passar por uma checagem de antecedentes antes de ter autorização de compra do fuzil, aponta Jay Ashley, dono da loja ‘Locked N Loader’, parceira da concessionária na negociação.

Sobre a possibilidade de a pessoa repassar a arma para um terceiro, Ashley garantiu que isso não acontecerá: “temos todos os dados do comprador, além de ficar com uma cópia da sua carteira de habilitação. Então, podemos garantir que isso não será um problema”.

Se a promoção será bem sucedida, ainda não é possível dizer, uma vez que ela existirá até o final do mês de novembro. Entretanto, ela já é sucesso nas redes sociais, com pessoas criticando a ideia de Hughes, que revelou ter recebido clientes até de outras cidades após a divulgação, e outras exaltando sua inovação.

“Adorei a ideia. Um ótimo motivo para comprar um carro novo”, disse um dos seguidores da página da Carolina Ford , no que foi seguido por outro comentário: “Deus salve a América. Esta é uma excelente promoção, pena que eu não more perto”.

Leia também: PSL pune quatro deputados após crise entre Bolsonaro e Luciano Bivar

Comentários Facebook
publicidade

Momento Curiosidades

Veados dominam ruas em bairro de Londres, veja o vídeo

Publicado


source


A natureza parece exigir o que é seu de volta durante a pandemia da Covid-19 , pelo menos em Londres, na Inglaterra. Fotos de veados foram feitas em um conjunto habitacional perto de Romford, onde os moradores tiveram alguns deles descansando nos seus quintais.

Os animais estão na região há mais de mil anos e já foram vistos anteriormente. Mas, como as estradas se tornaram mais silenciosas e vazias devido ao bloqueio em todo o país , eles reivindicaram novos territórios nas proximidades.

veados arrow-options
Leon Neal/Getty Images

Um bando de veados passou a residir em um bairro residencial no leste de Londres, em Harold Hill, de Dagnam Park


Os moradores aproveitam a situação inusitada para alimentar os veados, que costumam ser dóceis, com legumes, como cenoura.

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Curiosidades

Elefantes invadem fazenda em quarentena e ficam bêbados de vinho

Publicado


source
elefante arrow-options
Reprodução/Twitter

Os elefantes atrevidos aproveitaram ao máximo as pessoas que estavam em auto-isolamento


Uma vila em quarentena chamada Xishuangbana, localizada na região de Yunnan, na China recebeu visitantes inesperados durante a quarentena da Covid-19. Uma manada de elefantes famintos invadiu uma fazenda em isolamento à procura de comida, mas acabou encontrando álcool.

Os 14 elefantes acharam um galão de oito litros de vinho de milho e prontamente o beberam, disseram as autoridades chinesas. Aparentemente, a maioria da bebida foi tragada por apenas dois dos elefantes, que foram encontrados desmaiados na manhã seguinte em um jardim de chá, segundo autoridades.

Sozinhos e longe do grupo, eles foram embora na noite seguinte.

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana