Momento +

Copa Verde: Final entre Cuiabá e Paysandu terá VAR

Publicado

Novidade no futebol mato grossense, e nem tanto assim no nacional. As partidas finais da Copa Verde 2019 que serão disputadas entre Cuiabá e Paysandu/PA contará com o árbitro de vídeo (VAR). Com o primeiro jogo marcado para amanhã, às 20h (horário de Cuiabá) na Arena Pantanal. Já o segundo jogo será na próxima quarta-feira (20) em mesmo horário, na Mangueira, na capital do Pará, Belém, casa do Paysandu.

A Arena Pantanal já recebeu toda a equipação e instalação para receber a equipe e os monitores de arbitragem de vídeo para a partida que terá como árbrito principal do VAR o gaiano Elmo Alves Resende Cunha, e como auxiliares Jefferson Ferreira de Moraes e Edson Antônio de Sousa, ambos de Goiás. Em campo a arbitragem é com André Luiz de Freitas Castro, com Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha.

Comentários Facebook
publicidade

Momento +

Sepultado nesta terça(07) em Alta Floresta MT casal de empresários que morreu no último domingo(05) em Sapezal MT

Publicado

Marcio Petrucci, 42 anos, e Maria Cristina da Silva, 40 anos(na foto, em destaque), morreram no domingo (5), após sofrerem um grave acidente, no município de Sapezal (480 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, o carro em que o casal estava caiu em um rio da cidade.

O veículo com os corpos foi encontrado na manhã de segunda-feira (6). O casal era natural da cidade de Alta Floresta (800 km de Cuiabá), mas estava em Sapezal desde a última quinta-feira (2), em um pesqueiro com amigos.

Na tarde de domingo, o casal decidiu voltar para casa e deixou a cidade de Sapezal. No entanto, durante o trajeto, o motorista do carro perdeu o controle da direção e caiu no rio. Os policiais não informaram quem estava dirigindo o carro e nem o modelo do veículo.

Os corpos das vítimas serão transladados para a cidade de Alta Floresta. Eles eram proprietários de uma fábrica de peças automotivas em Alta Floresta

O velório está previsto para acontecer nesta terça-feira (7).

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Otavio Ventureli(com hnt)

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento +

Governo do Estado de MT decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira(09), mas serviços essenciais não vão parar no Estado

Publicado

O governo de Mato Grosso decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (09.04) nos órgãos da administração pública estadual.

O Decreto nº 439, publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (07) considera a tradição católica da data, conhecida como a Quinta-feira Santa.

A medida também foi tomada como forma de manter os cuidados de prevenção e combate ao novo coronavírus.

As exceções ao decreto são os órgãos que trabalham em regime de plantão e os que exercem atividades essenciais como a segurança e a saúde.

As atividades de combate e prevenção ao Coronavírus  vão continuar normalmente em todo Estado de Mato Grosso. A Secretaria de Saúde vem monitorando a todo instante os 141 municipios, em especial, aqueles de maior densidade populacional.

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana